terça-feira, 22 de novembro de 2011

Impala Disco :: Swatches + Up's

Olá esmaltadas! Gostaram do post de ontem?

Hoje eu venho aqui mostrar as cores que eu tenho da Coleção Disco, da Impala. Não tenho o Brilho Vinil porque não achei, e o Listrado achei dispensável!
Sei que todo mundo já viu por aí, mas nunca é demais né?
Eu aproveito e já mostro os Up's que fiz neles! (:
Primeiro a foto do esmalte e depois do que usei pra incrementar, ok? 

Irei mostrar 6 esmaltes, são eles: Patins, Garota Pop, Polaina Fun, Sex Appeal, Azul Pavão e Disco Ball.

Clica (:

Patins: Bege com um toquezinho rosado! Cor super fofa, na mesma vibe do Corda Bamba da Colorama! Ótima opção pra ocasiões mais sérias! Amei *-*  

Com o Patins usei o Carnival, da NYX! Já usei esta combinação lá no começo da Gincana, e fiquei devendo uma foto melhor porque estava sem minha câmera e fotografei com o celular! Tá aí, lindo e colorido! rsrs Amo o Carnival, :3

Garota Pop: Rosa barbie, nada demais! Não gostei :#

Para o Up, fiz uma inglesinha com o Charmosa, da Dote. Moda Color Blocking também nas unhas rsrs

Polaina Fun: De longe o meu preferido, avá Azul claro, cor do céu, lindo de viver! A foto não ficou 100% fiel, é um tonzinho mais claro!

O Blue Mosaic, da Revlon foi o escolhido para abrilhantar o Polaina Fun *-* Essa combinação ficou demais, uma das mais bonitas, certeza!

Azul Pavão: De azul só o nome. É verde! Pelo menos eu vejo verde, rsrs Quando a Impala lançou o release eu fiquei loooooooooouca pelo Azul Pavão, mas nas unhas não me agradou tanto assim, a cor é linda, mas a fórmula deste continua aguada! Bora ver isso aí, Impala.

No Azul Pavão resolvi fazer uma nail art! Logo pensei em poás, aí resolvi fazer assim... Fiz os poás grandes com a bundinha do pincel e com o Bianco Puríssimo da Risqué, depois fiz poás menores dentro dos brancos com o Acqua da Dna Italy com o palito mesmo! Fiz alguns espalhadinhos também! Achei uma graça (:

Sex Appeal: O primeiro duo/policolor da marca, achei ele super phyno! A Vivi já mostrou ele sobre o preto aqui no blog, então eu resolvi usá-lo sozinho! Reflete rosa, dourado, cobre :D

'Hefestei' o Sex appeal! Não bastava refletir 3 cores, eu quero é o arco-íris! *----------* Ficou muito divo gente, vou usar essa combinação com certeza.

Disco Ball: O mais esperado e o queridinho da coleção. E com razão né? Lindo, lindo, lindo. Glitter holográfico hexagonal, quem sonhava com o Techno da CG, pode ficar feliz com o nosso brazuca! Resolvi mostrá-lo sobre o preto pois dá pra ver toda a beleza desse lindo! :D

O Disco Ball já é lindo por si só, e para dar up nesse lindo resolvi usar a ideia da nossa lindona da Kelly, que desenvolveu os fakes DL! Eu usei o Beterraba da Impala e o Azul Hortência da Risqué. Eu já usei essas combinações! Queria fazer verde e roxo, mas ainda não achei nenhum transparente! :/ Idéias?
Bom meninas, eu acredito que a Impala inovou nessa coleção! só falta lançar holográficos Melhoraram a fórmula, só esqueceram do Azul Pavão e do Sex appeal onde usei 3 camadas! Os demais ficaram bons com duas! :D
Tomara que a Coleção Festa me surpreenda também!

Espero que tenham gostado dos swatches e dos Up's, não deixem de comentar, viu?
Beijos, até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!