sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Toque Final


Oiii meninas tudo bem?

Essa semana fui comprar uns esmaltes e me deparo na rua com essa marca que já tinha visto por aí nos blogs mas nunca tinha encontrado por aqui.

Trouxe 2 pra casa, para testar e ver se ia gostar da marca!



Fui pesquisar sobre essa marca e descobri que as marcas Toque Final e Novo Toque são do  mesmo fabricante , a fábrica fica em Itajuipe, centro-sul da Bahia, perto de Itabuna.

Encontrei por R$ 1,50, na feira mesmo gente, nas lojas nunca vi.

Testei o Perola, amarelo pastel uma cor que eu adoro!

Usei :
1 x Base fortalecedora de óleo de orquídea - Risqué
1 x Matt Plus - Big Universo
3 x Perola - Toque Final
1 x Top Coat - Fing'rs




Ele é bem ralinho, usei o Matt plus da Big Universo para não manchar muito e não manchou .

Mas gente, esse esmalte tem um cheiro muito forte e estranho, e eu que tenho asma não me senti bem esmaltando com ele.

Quando passei o extra brilho da vefic mudou totalmente a cor do esmalte, aí eu tirei e esmaltei de novo!
Meninas o esmalte não secou, passei o dia todo esperando ele secar e ainda assim se eu batesse em alguma coisa borrava!Nem deu pra carimbar, pois se eu carimbasse ia ficar a coisa mais horrível do mundo! #muitotriste

Já deu pra perceber que não gostei né? Haahah

Acredito que o problema não seja com todos os esmaltes da marca e sim com esse, talvez seja problema do lote ou alguma coisa do tipo, mas esse eu realmente não gostei,  olhe que sou muito difícil pra não gostar de um esmalte! 

E vocês já usaram algum esmalte da marca? 
Se sim nos contem como foi!

Beijãoo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!