terça-feira, 15 de novembro de 2011

Comparando achei um Dupe...yeah!!!

Bom dia, caras leitoras!!! Tudo bem com vocês? E como vamos de feriado?
Bom, hoje sou eu de novo quem vos escreve (Josi), pois a Bia teve um problema com o cartão de memória dela e não conseguiu passar as fotos para o PC, pois ela foi pra casa, aproveitando que segunda feira foi aniversário de Cascavel (feriadão) e hoje pra quem não sabe, comemoramos a proclamação da República. Estão vendo? Não somos somente unhas, somos também cultura...ahahahaha.
Enfim, como tive um feriadão prolongado, tive tempo suficiente para programar alguns posts...(digamos assim...o bendito do sol não apareceu, eu não pude fazer os swatches dos top beauty fotocrômicos e então fiquei procurando novidades nas minhas gavetas.)
Então, hoje fui pintar minhas unhas com um duo, pois pra quem ta alienada quanto ao tema da gincana, essa semana é duochrome. Fui logo de cara pintar minhas unhas com um missha, paixão a primeira vista. Achei ele aqui na minha cidade e já tinha que desencalhar, claro. Bom, mas quanto ao missha, vcs verão no domingo. Eu  olhei dois esmaltes e pensei: que coisa!! Sou dona mesmo de comprar esmaltes iguais...aff..como diria a Luciana: Josi, por que você vai comprar esse se aquele é igual? Tá vendo, Lu? Não falei nada pra ti e acabei comprando igual...ahauaiahauia....tudo bem, desapegarei de um deles logo, logo....assim como fiz com meu clarins, que já vai para outra casinha....hehehe
Não!! Não tenho dó. Tenho dó de deixar eles aqui secando porque não irei usar eles....
Voltando ao tema: comprei um Revlon chamado OCEAN BRREZE e o Sephora Mermaid to Order. Sim, eu tinha dois sephoras, pois ganhei um do Mart e troquei outro com a linda da Lu. Mas já desapeguei né, Iva? hehe
Ops...novamente ao tema. vamos ver os bonitinhos lado a lado?


Veja como são parecidos já no vidro!!!
Vamos ver como fica nas unhas? Quero dizer...hehehe..nas paletas de unhas....me perdoem, como eu já tinha pintado minhas unhas com o Missha, fiquei com dó de tirar para fazer a comparação. Então resolvi usar o disquinho de unha para me ajudar nessa. 
Outra coisa que não me ajudou foi a iluminação, pois o dia estava nublado e minha luminária não me ajuda em nada (tá, eu sou meio tapada pra tirar foto, eu sei...rsrs)
Vamos ver como ficaram no disco?

Eu sei, eu sei...a foto ficou desfocada e a lâmpada da luminária aparece na foto...mas é só pra ter uma idéia do tom....veja que eles se parecem em tudo. Como eu pintei? a primeira da esquerda é o revlon sozinho, com duas camadinhas, depois vem o sephora sozinho, também com duas camadinhas. Depois eu passei o Revlon por cima do preto e por último o sephora em cima do preto.


Aqui tirei na luz natural. Vejam que são irmãos gêmeos, separados na maternidade.


Novamente, luz natural, pois na artificial fica como na primeira foto...desfocada.


Notaram algo diferente? Porque eu não vi nada diferente não....

Concluindo, acho que só gastei dinheiro a toa comprando o Revlon, pois eu já tinha o Sephora. A única coisa que realmente me desagradou no Revlon foi o perfume que ficou, pois ele é daquela linha de perfumados (argh). Eu sou muito enjoada pra cheiros, pois como boa alérgica, sinto cheiro enjoativo à distância. E esse foi um dos cheiros. Mas o bom é que o cheiro logo passa, né?
Para quem é de Cascavel e deseja comprar esse lindo do Revlon, eu encontrei na nossa Loja Parceira, Via Paris. Lá tem tudo quanto é Revlon....jordana, rivka, milani. Só se jogar. (olha o merchan, né Yara?)
Gentem, o bom do revlon que ele custa apenas 20 dilmas...já o Sephora...bem mais...
Quem gosta desses tons pode realmente se jogar no Revlon que não está perdendo em nada, pois até a consistência do esmalte são iguais...
É isso aí, meninas. Espero que tenham gostado deste post e que ainda não tenham enjoado de mim....hehehe. Qualquer coisa que quiserem falar comigo, só clicar do lado direito do menu, onde está escrito email e eu responderei com o maior prazer.
Foi uma alegria estar aqui novamente escrevendo para vocês, queridas do meu coração. Um beijo, um bom feriado e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!