domingo, 20 de novembro de 2011

7ª Semana da Gincana Nails Ink

Olá minhas queridas, como vão nesse domingão? Estamos na penúltima semana da gincana....já estou com saudades...ahahaha...que nada...logo virão outras..
Essa semana foi uma das mais esperadas, pois é uma textura linda, e cá entre nós: dá pra fazer muita mistura aí, não é mesmo?
Bora ver o que nossa Equipe andou usando hoje?

Bia: Meninas eu usei o Emocionante, multichrome da Ludurana. Comprei só 2, ele e o Show! Não vou falar muito dele pois amanhã irei postar no lugar da Josi, e ele é uma das estrelas do post... Aguardo vocês amanhã ein? beijos bee's :*



Eva: Eu escolhi o Adina porque estava esperando uma oportunidade especial pra usar essa coisa linda....
Desde o primeiro dia que vi nas unhas da Paola Oliveira na novela eu me encantei com esse esmalte. Consegui comprar com uma amiga em um bem bolado e ficou prezo 28 dias na alfândega.... aiiiii meus nervosss rsrs
Ele chegou em casa no dia do último capítulo da novela kkkkkkkk
Aí guardei pra usar em alguma ocasião tchan né gente.... e esta é.. nossa gincana... uuhulll \o/
E aí? gostaram?


Josi: Eu usei o Missha, um dos meus desejos esmaltísticos realizados. Comprei aqui na minha cidade....um achado. Nem deixei ele encalhar porque é lindo demais. Quero usar ele como carimbo.



Rafa- Eu usei  Peacock Feathers-Nubar.  Gostei muito dele, super lindo e facil de passar.
Usei o preto fosco da Risque como base e ficou incrivel!!!!




Vivi: Usei o Imperial da Cora presente da nossa querida amiga Eva, muito obrigada amiga ameei muito!
1 camada de Leticia da Ocean Color + 2 camadas do Imperial da Cora, ele é perfeito e meu primeiro Cora \õ/! Carimbei o anelar com a placa m57 da konad + esmalte branco para carimbo da Blant. Quero toda essa coleção agora #comofaz? hehe  Beijão e ótimo domingo!





Vamos ver o que vocês andaram usando?


Barbara usou o Black da Colorama e Sexy Appeal da Impala

A Nádia, cliente da Mariane usou Show da Ludurana

Camila usou o Grape Going da Sally Hansen

Aline usou o Arco-Íris, da Extase por cima do Preto da Panvel

Ivanise abafou, usando o Diva of Geneva, da Opi e por cima o Clarins 230

Eloh usou o Show da Ludurana e fez uma gracinha com o carimbo.



Bárbara usou o Tablet, da 5cinco


Beatriz usou o Besouro, da Risqué

Dani usou o Besouro, da Risqué também (coincidência um seguido do outro, pois vou pela ordem do email)

Luciene usou o Paladium, da Big Universo

Andréa usou o Reluz, da Ludurana

Nanda Gaspar usou a técnica do marble com os duos da Cora

Paula usou o metamorfose, da Fina Flor sobre o morango com pimenta, da Sancion Angel.

Mari usou o Preto da Cora e por cima o Pink Girl, tb da cora;


Mariana usou o divo do Adina, da Zoya


Penélope Luz usou o Metálic Green, da Peripera


Gi usou o Lunar Eclipse, da Orly

Taís usou o Reluz, da Ludurana

Wendy usou Flor do Campo, da Extase sobre o Arara Azul, da Blants



Rebeca usou blue ray da Essence

Mary usou o Reluz, da Ludurana

Carla usou o Peridot, da Chanel

Fabiana usou o sex appeal, da Impala por cima do Café Brasil, da Colorama


Rafa Grisard usou o Bota da Merheje e por cima o Radium, da Big Universo


Paula usou o Violet da Revlon e Kryptium da Big Universo

Kátia usou o Top duo da Cora por cima do Flagra, da Avon

Roberta usou o Nasa, da 5cinco

Lélia usou o Relux da Ana Hickmann


Luana usou o Besouro, da Risqué

Fernanda usou o Rock da Colorama e por cima o Baile da Passe Nati *Sabrina Sato

Karla usou o Iridium, da Big Universo


É isso aí meninas!! Ainda temos uma semana de gincana. Segunda Feira quem vai postar no meu lugar  e então será ela a dizer a última textura....
Adorei ver todas vocês por aqui e espero que continuem sempre por aqui, comentando e dando dicas para que melhoremos cada vez mais. 
Essa semana ficarei mais longe um pouco daqui, pois meu filho está com estomatite viral e a coisa não está fácil. A boquinha dele está virada em aftas...gengiva, língua, tudo...
Enfim, estarei por aqui volta e meia, mas a finalidade dessa semana é tomar conta dele, né? Precisa de mim agora mais do que nunca.
Obrigada pela participação de todas desde já. Espero que voltem aqui com frequência...hehehe. Tenham um excelente domingo.
Beijão
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!