sábado, 12 de novembro de 2011

Esmaltando com Cláudia 331

Bom dia a todas. Mais uma semana que passa, final do ano chegando....natal, ano novo....esse ano passou muito rápido, vocês não acham?
Bom, hoje trazemos mais uma fofa do flickr que é muito conhecida pela maioria das meninas. Eu não conhecia ela até ver as misturinhas que ela deu para as meninas que foram na Beauty Fair. Como não fui...mimimi...ehehehe..Enfim, a entrevistada da semana é a nossa linda amiga Cláudia, conhecida como Cláudia 331. Vamos conferir?
Meninas, vocês não fiquem chateadas se eu não responder os posts de sábado, ta? É que pra mim é uma correria insana finais de semana...meu filhote em casa e casa com piscina...ja viu né? se não estamos na piscina estou correndo atrás dele pra não cair dentro dela...aff...enfim, eu prometo tentar responder tudo na segunda....rsrs..não me odeiem...please...


Nails Ink - Quantas vezes por semana vc pinta as unhas?
Cláudia - Então isso é muito relativo, eu troco de cor varias vezes por semana, dependo do esmalte que eu tiver usando, se eu gosto muito ficou uns 3 dias mais se ñ gostar troco já no dia seguinte! Então em media troco de esmalte 4 vezes por semana!


Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?
Cláudia - Uns 20 minutos, mais isso tbm dependo do esmalte!
Nails Ink - Onde aprendeu?
Cláudia - Aprendi tudo sozinha por pura curiosidade! Nunca fiz as unhas em uma manicure e nunca outra pessoa pintou minhas unhas rs!
Nails Inksua família te apóia ou você encontra objeções? 
Cláudia - Meu marido adora ver eu pintando as unhas! E me incentiva muito no vicio, sempre quando quero algum esmalte difícil de achar ele me leva nos endereços mais improváveis rsrsrsrsr! Minha Família nem liga!
Nails Ink -Como descobriu o Flickr?
Cláudia - - Um dia estava lendo o site da Capricho, quando vi um Top Coat q deixava os esmaltes foscos (Matt Plus da Big Universo) E fiquei maluca queria muito um pra mim, ai fazendo pesquisas de onde encontrar cai no Flickr e nunca mais sai rs!

Nails Ink -Qual sua cor preferida?

Cláudia - - Azul de todas as tonalidades!


Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?
Cláudia - Ah agora é dificil dizer, amo holograficos e duos, mais tbm adoro esmalte cremoso, sempre cai bem! 


Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?
Cláudia - Sabe q eu não  lembro direito! Mais acho q foi o Lemonade da Orly! 
Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???
Cláudia -  Nem tanto. A filha do meu marido tem 11 anos e ela eu acho q sim eu viciei rs! Minhas amigas até gostam mais não como eu!
Nails Ink -O que não usaria jaméee
Cláudia -Pircing na unhas!
Nails Ink -O que é básico?
Cláudia - Vermelho!
Nails Ink - como cuida das cutículas? 
Cláudia - Eu tiro as cutículas! Sei q ñ é tão saudavel mais ñ consigo deixar de lado o alicate! Mais tiro semana sim semana não! E hidrato bastante! Uso cerinha da Granado, Bepantol e Mira Cuticula diariamente!
Nails Ink - o que mais te motiva a pintar as unhas? 
Cláudia - Eu adoro o ato de pintar as unhas! Isso me relaxa é um momento só meu de cuidado comigo sabe? Ahhh e eu tbm amo ver minhas unhas coloridinhas rs

Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?
Cláudia - Eu sou bem controlada em relação a esmaltes caros, minha coleção é composta na grande maioria de esmalte nacionais, eu uso o esmalte uma duas vezes no maximo então acho meio disperdicio pagar muito caro em um esmalte cremoso q as vezes tem cores semelhantes no nosso mercado! O esmalte mais caro q eu mesma comprei foi o Ds Original da OPI! Tenho alguns esmaltes q foram caro mais q ganhei das amigas! Acho q pra eu pagar caro em um esmalte ele tem q valer a pena o Ds original por exemplo eu já usei varias vezes e ele é um coringa, quando uso um esmalte q ñ gosto tanto mais ñ quero trocar vou e taco ele por cima e ta tudo lindo rs! Só compro esmalte caro quando acho q realmente eu vá usar mais de uma vez!

Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?
Cláudia- Por incrivel q pareça o meu esmalte mais desejado e mais dificil de achar foi o Matt Plus da Big Universo rsrsrsrsr! Ele q deu origem a minha primeira troquinha no flickr! Ai assim q recebi a caixinha uma semana depois achei aos montes perto de casa rsrsrsrsrsr!!!!! E hoje em dia nem curto tanto o efeito fosco =\


Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?
Cláudia - Nossa o 1º mesmo eu ñ lembro, mais um q eu sempre usava era o Classico da Colorama, ou aquela combinação classica de Café com Rebu rsrsrsrsr

Nails Ink - as pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta quando isso acontece? 
Cláudia - Ahhh muita gente pergunta qual esmalte eu estou usando! As vezes eu até gosto, mas fico sem graça! Principalmente se estiver usando um esmalte importado ou uma misturinha, quando vc diz o nome do esmalte e é importado as pessoas fazem cara de uhnnnn metida rs! E se vc diz q é misturinha as pessoas fazem cara de sei se ñ quer falar qual é ñ fala! Sabe como é? rs!

Nails Inkprefere removedor ou acetona? 
Cláudia - Eu uso acetona, mas coloco sempre um pouquinho de glicerina liquida dentro!

Nails Ink – Tem alguma dica para cuidar da sua unha?
Cláudia - Ah acho q o maior cuidado é vc gostar das suas mãos hidratar sempre, lixar as unhas, ñ ficar com as unhas na boca, e passar bepantol antes de dormir!

Vamos conferir as fotos?








É isso aí, meninas. Mais uma semana se passou e nossa gincana está chegando ao fim. Não esqueçam que essa semana a textura escolhida é MÉTÁLICO. 
Curtiram a entrevista? A Cláudia é uma linda, concordam comigo? Obrigada, querida, pela linda entrevista.
Beijos a todas e tenham um lindo sábado. Amanhã iremos conferir as fotos de vocês. Portanto, não esqueçam de mandar seu e-mail para nail-ink@live.com.


Um comentário:

Comente aqui!