sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meus esmaltes de Carnaval.


Oláaa gurias! Como vão vocês? :)

Passaram bem o Carnaval? Eu pra variar um pouco curti horrores. Não deu pra viajar infelizmente, mas saí em alguns blocos de rua pra pular carnaval com os amigos e foi mega divertido. Adoro essa época do ano, todos muito felizes e super afim de curtir um feriado tão nosso né? A festa de Carnaval brasileira é lindíssima, temos que dar muito valor. ;)
Hoje também gostaria de pedir desculpas à vocês por não ter postado nada sexta-feira. Rolou uns contratempos chatos daí não deu, mas hoje tou voltando cheia de foto pra mostrar.

Hoje lhes apresento meus esmaltes de Carnaval. hehehehe Esses foram os esmaltes que escolhi pra farrear no feriado. Bem cheios de glitter, claro né? ;)




O primeiro esmalte, na verdade foi uma combinação, que usei foi o Sexy, da coleção Dote Style da Dote e por cima o Show It And Glow It, da coleção Burlesque da O.P.I. Usei o Sexy pra dar uma base caso os glitters não cobrissem com 2 camadas.
Sou apaixonada por todos os glitters dessa coleção da O.P.I., tanto que comprei 3. Ano passado, também no Carnaval, usei o Sparkle-icious que é outro glitter lindo de viver. :)
1 camada de Sexy, 2 de Show It And Glow It e 2 de top coat, pois ele fica bem áspero.

Vamos ver algumas fotos?

Show It And Glow It dentro de casa e sem luz direta do sol:




Agora dêem uma olhada nessa belezinha com luz direta do sol:







Bem lindão né? Eu amei!

A segunda combinação que usei foi o lindíssimo Azul 107, da Marchetti e por cima o Gliter Azul 39, da Viv Color.
Confesso que não conhecia a marca Viv Color, ganhei esse glitter da namorida do meu cunhado e adorei! Logo que peguei pela primeira vez já sabia quando e com que esmalte ia passar. :)
2 camadas de Azul 107, 2 camadas de Gliter Azul 39 e 1 camada de top coat.

Infelizmente não apareceu um solzinho mais forte pra foto, mas dá pra ver como a combinação fica bonita:










E de bônus por vocês terem lido tudo até aqui, hehehehe, uma foto minha pagando mico no supermercado antes de ir pro nosso primeiro bloco de Carnaval. É isso aí gente, nós estamos de PIJAMA! hahahaha Foi nossa fantasia desse dia. Legal né?




Foto de celular, mas tá valendo. ;)
Da esquerda pra direita: eu, meu namorado Tobias, minha irmã Priscilla, amiga Luíza e amiga Gabi.

Agora me contem os babados do Carnaval de vocês também hein! Como foi? E gostaram das minhas combinações?

Então okey, aproveitem o fim de semana como se fosse os últimos dias de Carnaval.
Beijões! :****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!