terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2ª Gincana Nails Ink - Primeira semana

Oi meninas, como estão?

Resolvi antecipar o post da nossa segunda gincana (que a Josi já explicou aqui), porque não tive tempo de preparar um post digno e estou mega desanimada com minhas unhas quebraram de novo e eu sei que vocês não gostam de ver meus cotocos por aqui! haha 
Mas quarta eu venho com um post decente e bacana pra vocês! :D

Agora vamos falar de coisa boa? A segunda gincana tá vindo com tudo e quero record de participação ein? Como já sabem o blog só caminha com a participação de vocês. 
Convida todo mundo aí e vem com a gente, que essa segunda gincana vai bombar! õ/

Como já sabem a gincana vai funcionar por temas (quase como a primeira). E rufem os tambores, pois o tema da primeira semana é ...
DESCULPA EU NÃO PUDE RESISTIR EM DEIXÁ-LAS MAIS CURIOSAS! rsrs

O tema da primeira semana é: CARIMBOS OU NAIL ART! 
O tema vocês escolhem, tá fácil né?

Lembrando alguns itens:
- Vocês tem até as 23h de sábado (dia 03/03) para enviar a foto para o nail-ink@live.com
- Essa foto não deve ser publicada em NENHUM lugar até que seja postada aqui no Nails Ink
- Informem os dados do que usaram. (esmaltes, plaquinhas ...)

Aguardo a participação de todas ein? :D

Um beijão, e até amanhã!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!