terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio - Comentaristas!

Oi meninas, tudo certo com vocês?

Desculpem a demora pra postar, mas estou sem internet, acabei vindo em uma lan house! Por isso, hoje só vou postar o resultado do sorteio ok? Mas o post de amanhã compensa (:
Como eu já havia dito, as regras eram simples: Já ter comentado e participar do blog!
Foram 18 inscrições válidas!
Vamos ver quem ganhou?


 

Parabéns Nanda Gaspar! ;D Mande seu endereço para nail-ink@live.com, em até 48 horas, que na semana que vem estarei enviando seu prêmio.
Gostaria de agradecer a todas que participaram, e peço que comentem mais, participem mais e aguardem pois  sempre temos novidades! (:
Quanto às sugestões de vocês, todas serão avaliadas e faremos o possível para atender todas, ok?

Bom meninas, por hoje é isso... A minha internet não colaborou e eu também estou fazendo mudança, aí ficou meio corrido... Mas logo tudo se ajeita e volta ao normal!

Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!