quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Misturinhas Holográficas

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o tema do dia é Holográfico!! Tem coisa mais linda desse mundo do que um holo nas unhas??? Acho que não, né?
Estou um pouco melhor da alergia, mas como estou nos finalmentes da reforma, não tive tempo de fazer o swatches nas unhas unhas, mesmo porque também elas estão bem curtinhas. Eu vou usando e na medida que vou usando eu vou tirando fotos. Quando tiver foto de todas eu posto aqui novamente, promessa!!!
Bom, minhas misturinhas foram feitas usando o spectraflair. Pra quem não sabe, esse pozinho é usado na pintura automotiva e muitas gringas tem usado esse pozinho para produzir os holográficos. Não vou falar mais disso, pois a Lu ja falou disso aqui.

Vamos ver as fotos das misturinhas que eu fiz? Todas estão sem nome. Alguém aí me ajuda??


São nove misturinhas


A primeira que eu fiz foi essa roxinha e eu acho que lembrou bem o LOL:


A foto ficou meio ruim, mas deu pra ver bem o prisma, né?

O numero dois é meu preferido. Azulão....

A foto não ficou boa novamente, mas da pra ver que tem mt prisma.


Agora uma verdinha, claro que não podia faltar, né?



Adorei essa misturinha...

A que menos ficou holo foi essa:




Holo ficou muito fraquinho, mas gostei mesmo assim.

A próxima misturinha muitas viram no facebook, não? Eu mostrei ela lá!!!!






Uma misturinha cor de rosa, bem barbie, para quem gosta!!!



gamei nessa....

Essa eu já nem sei definir a cor, haja vista o monte de cor que eu pus dentro...


Agora uma lilasinha para alegrar...





Por último segui as dicas da nossa maga das misturinhas, a Luciana, pois eu queria um FYI, pois o meu está no final já. 
Desde já agradeço a você, amiga, que me deu todas as  dicas de como trabalhar com o Spectra. Vc é realmente a maga das misturinhas....obrigada amiga!!!!!






Por hoje são essas misturinhas. Tenho nove gramas para usar e abusar. Logo terei mais algumas. Prometo que logo farei swatche nas unhas, ok? Se não for nas minhas, será nas unhas da Bia...ahahaha...
Grande beijo e fiquem com Deus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!