quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Koh - Metallic Green


Olá meninas!!!!

Mil desculpas pelo atraso na postagem, o blogger deu erro, e eu tive que refazer tudo..=S..

Hoje eu vim mostrar o Holo verde tão sonhado que ganhei no meu "niver", e que não inclui nas swatches anteriores da linha Koh!!
A minha irma pediu para ela usar o lindo, e eu deixei, até porque eu to com alergia e não to podendo pintar as unhas!!! =/

Bom, ele é um holo incrível, mas como ela passou á noite, só tirou fotos dele na luz artificial!!!
Ele é bem mais holo do que aparenta na foto, e lembrado que as fotos são na luz artificial e sem flash!!=D

Vamos as fotos:

*Um detalhe: As fotos foram tiradas pelo Pixo, portanto ficou sem ângulo nenhum..hsuahsuashau..#tadinho!!!







Foto Bônus:


Aqui eu comparo ele com o Nfu Oh 66...


O que vocês acharam dele????
O efeito mostrado é apenas 30 % do que ele realmente é!!
É um dos mais holográfico que tenho, e ao vivo o efeito é bem mais forte que Nfu Oh!!
Espero que tenham gostado!!! =D

Bjao no s2 e fiquem com DEUS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!