quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ONDE VOCÊS GUARDAM SEUS ESMALTES?

Bom dia, meninas, tudo bem?
Hoje o post é bem curtinho porque o tempo aqui tá curto.
Como vocês sabem, ainda estou em reformas e meus esmaltes como sempre, uma zona. Como estou acampada  na edícula, meus esmaltes não podem ficar na casa, pois estão pintando em algumas partes, trocando o piso em outras e se eu colocasse lá dentro eu não iria ter acesso a eles. O jeito foi improvisar num armário que era da cozinha e que estava aqui fora, vazio, sem nada...rs...
Eu uso caixinhas de plástico para colocar meus esmaltes, embora minha coleção já tenha crescido um monte desde que eu tirei a foto abaixo.
Pelo menos fica ao abrigo da luz e do sol e assim eu posso fazer as unhas na área sem problemas.
Ah, depois farei um post pra vocês mostrando onde eu faço minhas unhas. Achei um jeito muito legal para substiuir os paninhos usados para limpar o palitinho ou até mesmo os carimbos...rsrs...mas isso eu prometo fazer pra segunda feira, ok?
Vamos ver a foto?

Como vocês podem ver, eu tenho separado por categorias os meus esmaltes. Não consigo fazer por cor. Então vai por tipo. Aonde tem glitter, tem tudo que eh coisa: importado, nacional, misturinha. Os nacionais se resumem em duas caixas e os importados também. Holográficos e duo tem uma caixa cheinha (diga-se lotada). E onde eu coloquei bases e carimbos tb tem misturinha, tem plaquinhas que não couberam no potinho, esmalte pra carimbo, unha postiça (pro caso da necessidade de fazer algum telhadinho), extra brilho, base, fortalecedor, decotape, coisinhas de decoração e por aí vai. Desde que tirei essa foto acho que minha coleção aumentou muito. Eu tinha quinhentos esmaltes, mas agora já nem sei mais quantos eu tenho.
Enfim, aí está onde eu guardo...por enquanto. Depois eu não sei pra onde eles vão, já que minha mãe não quer que eles fiquem dentro de casa, pois cheira muito esmalte...(eu não sinto, mas ela diz que sente o cheiro, né?).
E vocês, onde guardam seus esmaltinhos?

Beijos e uma ótima quarta feira pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!