sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Swatches: Cromados da Panvel



Oláaa xuxus! Tudo bom com vocês? :)


Mais uma sexta-feiraaa! UHUUUU, como eu AMO esse dia! :D Além de ser sexta-feira né, helloooo (#Valfeelings), é meu dia de postar aqui no bluóog.

Hoje trouxe mais swatches minhas lindonas. OBA!
O legal é que esse não deu tanto trabalho. Acredito que seja porque a coleção tem só 3 cores, hehehe, mas enfim, vamos dar uma olhadinha? ;)


Antes de tudo gostaria de dizer que quem trouxe esses esmaltinhos lá do sul foi a minha sogra linda e fofa! Eu tinha esquecido de pedir pra ela quando ela viajou, daí quando ela já estava voltando pedi pro namorado ligar e ver se rolava de comprar (a incoveniente). Ele ligou né, daí ela disse que já tinha comprado sem eu pedir. Muito linda né?
Lembrando que essa coleção é de verão também, ok? Achei muito legal essa segunda coleção porque me diz que verão que não lembra muita festa? É sempre a melhor época pra sair pras buatchy e bater cabelo porque tá todo mundo de férias não é?!
Então vamos dar uma olhadinha nas cores:

O Balada é o mais bonito da coleção na minha opinião. É um ouro velho super lindo! E olha esse brilho dele! Quase não dá pra ver a cor do esmalte por causa de tanto brilho. hahahaha
2 camadas sem top coat.



O Agito é um rosa meio cereja... Dá pra entender? Sou terrível em descrever cores. hahahaha Sei que também é lindão! Vale a pena ter também viu. ;)
2 camadas sem top coat.



O Luz Negra é roxo (ah vá!), e roxo é sempre muito amor. Sabe o que ele me lembrou? O extra brilho da Colorama só que cromado. Entendem? Tipo a cor do extra brilho cromado. ALOCKA! Será que só eu pensei isso? hehehehe
2 camadas em top coat.



Considerações finais: Essa coleção é muito loshoo e rhyca. Adoro esmalte cromado, assim, adoro com vigor. (e não tenho ideia do porquê d'eu gostar tanto assim) Então não tinha como eu não gostar pelo menos um pouquinho né? E todos cobriram com 2 camadas perfeitamente, e nem precisa de top coat porque tem um brilho bonito e seca rápido. Mais uma vez a Panvel arrasou!
Acredito que sejam os primeiros cromados da marca (se não for me corrijam ae), então é mais uma inovação né. Claro que não é inovação no mercado, mas é na marca então acho que estão de parabéns. Continuem ousando ae Panvel-linda-dos-nossos-corações!

Espero que tenham gostado dos swatches xuxus! Qualquer sugestão/crítica/elogio (hehehe) só colocar ae nos comentários. ;)

Um beijão e ótimo final de semana pra todas nós! :****




PS: esmaltes cedidos para swatch pelo bolso da minha sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!