segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2ª GINCANA NAILS INK

Bom dia meninas, tudo bem?
Aposto que estão felizes por terem de volta a gincana, não? Eu particularmente não via a hora de poder anunciar aqui no blog a gincana.
Meninas, temos muitas novidades, com direito a prêmios surpresas....Wow!! Agora até eu quero poder participar, hein? hehehehe
Dessa vez não farei sorteio independente, ok? Temos uma melhoria neste sentido. Teremos três ganhadoras!! Sim, vocês não estão doidas, eu escrevi mesmo três!!!!
Como funcionará?
A gincana terá início nesta quarta feira dia primeiro de março e terá seu final no dia 1º de junho.  São três meses, três ganhadoras no final!!
E para melhorar ainda, além dos prêmios que vocês estão vendo nas fotos, terá um prêmio surpresa para cada uma das ganhadoras.
E por fim, a top comentarista irá ganhar um prêmio feito pelas minhas mãozinhas...rsrs...com direito a uma surpresa também, claro.(fazendo um merchan básico aqui...quem quiser ver minhas peças, tem a lojinha minha aqui no blog. Caso se interesse por alguma, só mandar email, ok?)
Bom, agora chega de falar e vamos ver essas fotos?

Aqui todos os prêmios reunidos. Esta é a foto de divulgação.






Para a primeira ganhadora:

Desta vez não colocarei nomes, pois eu já nem me lembro de todos, ok? Só posso dizer do primeiro vidro, que é uma misturinha feita by me...ehehe um adesivo e uma plaquinha konad

Segunda Ganhadora:

Mesma coisa. A misturinha não apareceu, mas ela vai junto. Terá também uma plaquinha Bundle Monster.

Terceira Ganhadora:

Cinco plaquinhas Bundle Monster + esmaltes supresa

E por último, mas não menos importante, a nossa top comentarista dos 3 meses:

Um brinco feito com NFU-51 + Zoya Valerie

Vamos falar das regrinhas básicas??? 

Comecemos pelas obrigatórias:

- Ser seguidora publicamente do blog;
-Não pode postar a foto em lugar algum, para que seja surpresa no final de semana;
- A foto da semana será enviada ao email do blog (nail-ink@live.com);
- Para ser mais justo com todas, as unhas deverão ser feitas na mesma semana da divulgação do que deverá ser pintado (ex.: se na primeira semana valer glitter, a foto que você for enviar não pode ser de uma unha feita na semana passada, ou no mês passado. Deve ser feita na semana da publicação.);
- A foto deverá ser enviada até sábado às 22 horas. Quando passar desse limite, a participação não será válida, ok? A foto não será publicada e não terá validade como participação.
ser residente no território brasileiro. Caso não seja pode participar ainda, mas desde que caso seja a feliz ganhadora, arque com os custos de envio.
- Partipação mínima de nove vezes.


Chances extras:

- ser seguidora do @nailsink e twittar a frase "sou seguidora do blog nails ink e estou participando da 2ª gincana promovida pelo blog";
- Ser seguidora no facebook;
- Cada pessoa que você trouxer para participar da gincana (tem que se inscrever no formulário e colocar seu nome e endereço de flickr ou facebook para podermos fazer a identificação) vale como um cupom extra. Quanto mais pessoas você trouxer, mais chances de ganhar;
- Fazer propaganda do blog no facebook, com uma das fotos da divulgação da gincana;
- Fazer propaganda do blog no Flickr, com uma das fotos da divulgação da Gincana


Para participar da gincana é necessário se inscrever no formulário aqui.
O sorteio será feito no dia 4 de junho, pelo site random.org.
Qualquer dúvida, gritem!!! Quarta feira eu volto com a primeira semana da gincana. Enquanto isso, se inscrevam para não perder tempo!!
Beijos e logo volto com meu post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!