quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Colour Morphing Top Coat by Cathy


Olá meninas!!!

Como foram as festas de fim de ano????
Espero que tenham curtido tanto quanto eu..heheh..=D

Hoje matando a saudade do blog, eu escolhi pra mostrar pra vocês, umas misturinhas que ganhei na troca com a Cathy (More Nail Polish), feitas por ela, com o mais novo queridinho das viciadas em esmaltes, o pigmento "Colour Morphing"!!! \o/
Foi através do blog dela que fiquei sabendo sobre esse pigmento, e caso alguém queira adquirir, é só entrar em contato com ela, porque ela tem disponível para venda!!!

Usei Preto - Ellen Gold como base e uma camada fina de cada cor do Colour Morphing!!
Resultado: esse efeito incrível!!!
To apaixonada por essas coberturas, e são meus mais novos bebês duochrome do s2...

Vamos as fotos...

Os vidrinhos são fofos, e ela ainda personalizou a etiqueta com o nome de cada cor!! Arrasou né??!!! Ficaram super caprichados!!!!



Esse primeiro muda do dourado para o verde!!
O efeito é bem nítido, e não é necessário ficar se contorcendo para ver o efeito, eu amei d+ porque sou muito fã de amarelo e dourado, então combinou muito com meu gosto!!! E o verde, é tipo esmeralda, um brilho maravilhoso, que só vendo ao vivo para ter noção da beleza!!!





O segundo muda do verde para o violeta azulado.
Foi o mais difícil de fotografar, porque o verde é mais escuro, e fica bem semelhante com o azul, mas quando se consegue captar o azul, da vontade de ficar paralisada só pra olhar para esse tom lindo quase violeta!!!





O último muda do cobre avermelhado para o verde!!!!
O efeito é bem forte, e eu achei bem semelhante com o Space Cadet-Orly!
Eu consegui ver dourado também durante a mudança de cor, super brilhante, e com as partículas bem parecidas com as do Clarins 230!!!





Eu conclui, que vale muito à pena tentar fazer esses Top Coats, acredito que o pigmento seja mais em conta que o "Spectraflair", por isso eu to super animada pra tentar também e quem sabe fazer minha primeira misturinha!!!  =D

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, em relação aos pigmentos, é só entra em contato que eu tiro as dúvidas com maior prazer!!!!
DEUS abençoe a todas e proporcione a cada uma de nós, um ano cheio de realizações e muitos esmaltes lindos para nossas coleções!!! \o/

Bjoo no s2...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!