quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DS Temptation - O.P.I.

Bom dia meninasss.... tudo bem?
Hoje eu vim mostrar um esmaltinho que ganhou meu coração assim que vi as primeiras fotos dele na internet. O DS Temptation da O.P.I.
O.P.I. é uma marca que eu acho aqui na minha cidade, mas esse lindão não aguentei esperar chegar por aqui e pedi pra Faby.
Quando chegou eu nem acreditei gente! É o esmalte mais lindo do mundo roxo glitterístico ever!!!
Ele brilha muuuiitooo...
Usei só ele mesmo, pra mostrar como é lindo. Mas vou usar outras vezes sobre outras cores, tipo o 32 da Tango [meu favorito] ou um pretinho básico pra ver como ele fica. Mas é certo que ficará lindo!
Bom, sem mais delongas, vou deixar as fotos falarem por si...






E aí? Estão vivas aí ainda? Fala sério... é ou não de morrer de catapora pink? Pink não né? Roooxa ....
É sensacionallll...
Aí eu consegui ver glitter magenta bem fininho, glitter azul, glitter prata e muuuito  glitter roxo!
Obrigada a todas pelo carinho e por cada comentário deixado no post que as meninas fizeram em homenagem ao meu aniversário.... Vocês são tudo de bom meninas!!!

Bom, e já que toquei no assunto aniversário, deixo aqui meus cumprimentos pra nossa amiga Bia, que hoje comemora os júbilos de seu natalício...
Biaaaa... Feliz Aniversário amigaaaaaaaa....
Sabe aquele monte de coisas que todo mundo vai te desejar hoje? Então, pega tudo e multiplica.... é o que eu te desejo ...
Kisses no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!