terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esmalte de aniversário! :)

Oi meninas, como vocês sabem quarta passada foi meu aniversário, e inclusive agradeço a todas que me parabenizaram. Muito obrigada, suas lindas!

Voltando ao assunto, hoje venho mostrar pra vocês o lindão que eu escolhi pra esse dia! Ia ficar com a nail art, mas deu tempo de usar um azul (claro que eu ia de azul, néammm?)
Enfim, o escolhido foi o Pacific Blue, da Sally Hansen! Comprei esse lindo no exterior (lê-se Paraguai) haha, e juro que fiquei impressionada... Sem dúvida é um dos azuis mais lindos da minha humilde coleção! :3
Confiram aê! :)

Lindão, não?

Incrementei com o Carnival, da Nyx só nas pontinhas! Inspiração da nossa querida amiga Eva (volta?) Tive vontade, desde que vi o esmalte que ela usou no aniversário dela e escolhi usar no meu também (copionafeelings haha).


Não reparem as cutículas horrendas, estou na casa dos meus pais e não tenho meu arsenal por aqui, rsrs Foco no esmalte! senão a unha do dedo médio vai cair
O Pacific Blue, é um azul /avá royal com um tiquinho de roxo que não captei bem, e dá um toque especial ao esmalte! Alguém conhece algum similar nacional? Eu não me lembro de nenhum, talvez aquele azul da coleção Sou + Eu da Fina Flor, será?

 Não sei porque, mas eu amei essa foto! :} Detalhe do nome e da numeração!

Quanto a durabilidade, não posso dizer muito... Durou dois dias sem nenhuma lasquinha, mas isso pode ser devido ao glitter também, afinal, o glitter "segura" o esmalte! Quando eu o repetir (se a fila deixar) eu conto pra vocês!

Bom girls, por hoje é isso... Espero que tenham gostado!
Beijos, e até terça que vem.


Ps: Meninas sejam mais ativas... Fazemos o blog com muito carinho e esse é o retorno do nosso trabalho, seja ruim ou bom, não deixe de fazer seu comentário... é realmente muito importante para nós. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!