segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Comparações entre Zoya Charla e Essence - Choose me

Bom dia meninas, como foram de Natal?

Hoje venho mais uma vez trazer mais um dupe para a lista. Sempre amei o Charla da Zoya e até tentei comprar ele no ebay. Estou esperando até hoje meus esmaltes chegarem. Enfim, comprei em uma outra loja o meu sonhado Charla, aproveitei a chance que a , lá do Flickr vende Essences e aproveitei e comprei também, mesmo sabendo que são dupes, pois eu fiquei com medo dos meus Zoyas novamente não chegarem.
Enfim, meus essences chegaram (claro que não comprei só o choose me, mas um monte de outros essences lindos e quem quiser comprar com a Re, manda ver, pois ela é uma fofa e manda tudo direitinho.) assim como meus Zoyas...hahahaha.
Eu já tinha até usado o Choose me em outubro e postei por aqui. Olha aqui ele:


Aqui usei com uma inglesinha feita com o Earth da Nubar, pois não sei porque o Essence descascou em tempo record na ponta das unhas e por isso fiz a inglesinha.
Bom, eu não pintei de novo ele em todas as unhas porque meu tempo está meio escasso. Ao invés disso eu passei o essence no Anelar e no indicador e o Zoya no mindinho e dedo médio.





                               
Na minha opinião os dois esmaltes em si são parecidíssimos, embora eu ache que o Charla tenha mais micropartículas douradas, mas nada que interfira no resultado final se eu for comparar os dois esmaltinhos. Gosto muito deles....o Charla achei mais "gostoso" de passar. Achei o Choose me um pouco mais grosso, mas pode ser porque já abri ele faz algum tempo....e o Zoya ainda não tinha aberto.
É isso aí meninas, nos vemos na próxima segunda. . Quero aqui agradecer em nome doa Equipe Nails Ink a visita e comentário de cada uma de vocês. Não somos nós que fazemos sucesso e sim vocês que fazem desse blog o Sucesso que é. Obrigada de coração!!!
Beijos e uma ótima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!