sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

High Violet - Misturinha



Olá guriaaas! Tudo bom com vocês? :D

Hoje é meu 1º post e queria dizer que tou super feliz de participar do Nails Ink! Vou estar com vocês toda sexta-feira, se Deus quiser, compartilhando as minhas invenções e descobertas esmaltísticas. ;)
Hoje queria me apresentar pra quem ainda não me conhece.

Meu nome é Camila Kury, mas esqueçam o Camila e chamem de Mila mesmo, hehehehe! Tenho 22 anos, esmalto as unhas sozinha desde os 13 e... Bom, não vou ficar aqui falando muito de mim porque sei que é bem chato ter que ficar lendo uma auto-entrevista (existe isso? hahaha). Com o tempo vamos nos conhecendo direito não é? :D O importante é falarmos do que importa: VIDRINHOS COLORIDOS, a.k.a ESMALTES! hehehehe

Hoje vou mostrar um esmalte muito especial pra mim. Mas especial por que? Porque hoje é meu primeiro post no blog e esse esmalte é uma misturinha feita por uma blogueira, diga-se de passagem uma blogueira muito linda, legal e especial: a minha cunhada, Jana Paniz! E outra coisa bem legal, essa misturinha foi tirada de outro blog, o Unha Bonita! Misturinha cheia da temática "blog", hehehe.
Esse blurple, que se chama High Violet, é a coisa mais linda! Nunca tinha usado, e, sempre que fico sem usar uma cor linda dessas bate aqueeele arrependimento sabe. Agora quero usar até a última gota.






Precisei usar o extra-brilho da Colorama porque na misturinha teve esmalte fosco, então ele acaba ficando sem brilho mesmo, mas o roxinho da Colorama quebra aquele galho. ;)
Espero que vocês tenham gostado do esmalte que trouxe pra vocês hoje. E me digam o que acharam do post, qualquer sugestão é bem-vinda!

Beijões e bom fim de semana, aproveitem! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!