terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desafio das 31 Unhas


Oie, tudo bem? Bom, como vocês sabem, essa semana eu e a Bia trocamos de dia, pois eu viajei e não tive tempo de preparar um post decente pra vocês.
Bom, vamos ao assunto que interessa?
Quem visita sempre o Flickr deve ter notado a Febre que se tornou esse desafio das 31 unhas. Tanto que tem dois tipos de desafio: o de troca de esmalte diariamente e a troca de esmalte conforme a disponibilidade de cada uma. Eu comecei o meu desafio como diário, mas já troquei porque está impossível de fazer as unhas todos os dias.
Vamos ver as fotinhas do desafio primeiro?

Esse é feito conforme a disponibilidade de cada uma:


Esse é o diário:



O diário acredito eu que seja o original deles, pois já vi algumas gringas que fizeram. Eu comecei o desafio mesmo para desencalhar aqueles esmaltes que eu tenho há algum tempo e nunca dei bola pra eles, coitados.

Enfim, eu vou mostrar agora os dias que eu já fiz:

Dia 1 - unhas vermelhas - usei o romance da Blant Colors e por cima usei o Ares. Dois desencalhados de uma vez, embora o blant eu ganhei no sorteio do blog amor em vidro o kit contendo três esmaltes lindos, mas isso é assunto pra outro dia.




Dia 2 - Unhas Laranjadas: usei o girl power, da hits e por cima o deméter:



Dia 3: Unhas amarelas: para mim foi o mais difícil, pois eu simplesmente detesto amarelo em mim. Usei o bonequinha charmosa e o hefesto por cima. Que esmalte da risqué é esse que não seca nunca? aff



Dia 4: unhas verdes - usei o Xangai da Betty Boop e por cima o Crowd Surfin, da L.A Girl


Dia 5 - Unhas Azuis - Usei o 34 da tango no anelar e na espanhola  e o Sky do Delfino, que aliás foi um achado aqui na minha cidade. Achei várias cores dele por um real.....ehehehe.


Dia 6 - unhas violetas - usei o esmalte kiko 331 e por cima o disco ball, da Impala:


Dia 7 - unhas branca e preto: usei o Blant Colors Paz e carimbei com esmalte preto:


Dia 8= unhas metálicas - usei o Mica, da Hits


Dia 9: unhas arco-íris
De todos ate agora a unica que detestei!!!



Bom, eu parei aí, pois ainda não fiz as unhas gradientes. Quando tiver mais fotos eu apareço por aqui.
E aí? Vocês se animam para entrar no desafio???
Beijos e boa semana a todas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!