quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nail Foil: Como aplicar!!


Olá, bom dia!!!!

Hoje eu venho mostrar pra vocês como aplicar nail foil!!
Muitas pessoas tem dúvidas, porque certos top coats deixam a foil toda enrugada, e no caso é necessário um finalizador correto para o trabalho ficar perfeito!!!

Eu usei:
Deslumbre-Passe Nati
Cola para Foil
Fiber Opitcs Nail Foil
Verniz acrílico brilhante
Intensificador da cor-Colorama

O primeiro passo é escolher um esmalte bem parecido com a cor principal do foil, no meu caso, eu escolhi a Foil Fiber Optics, então eu usei o Deslumbre da Passe Nati, que é um prata bem brilhante e lindo!!! =D



Em seguida, eu passei a cola, e deixei secar por mais de cinco minutos!!
Antes disso, a fixação da foil não é boa, mesmo que a cola fique transparente na unha, o ideal é esperar pelo menos cinco minutos para fazer a aplicação da foil, e garantir um trabalho perfeito!!



Caso seja necessário retocar, é só colocar o restinho que fica em cada tirinha no lugar onde ficou falha!!

Logo após a aplicação da foil, eu passei verniz acrílico brilhante, que comprei na papelaria!!
Ele fica bem leitoso na unha, e parece que o trabalho foi pro espaço, mas assim que seca , você ver que a foil está inteira e brilhante, e que vai proteger do topcoat que pode enrugar muito e estragar o trabalho caso seja aplicado diretamente na foil!!



Pra finalizar, usei o Intensificador da cor da Colorama, que é um dos que recomendo caso você não tenha acesso ao Colorfix da Mavala!!
Eu não tenho o Colorfix, por isso eu testei o Colorama e aprovei de primeira!!!


Esse é o resultado final, fica bem mais brilhante ao vivo, pena que não consegui captar!! =S

Espero ter ajudado e que tenham gostado!! =p
Bora se jogar nas Foils??!!

Bjos e fiquem com DEUS!!!

P.S.: A unhas são da minha mamãe!! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!