quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comparação: Vampira - Eyeko X Viúva Negra - Risqué

Oi gente, olha eu aqui de novo com mais um post, só que agora é uma comparação. Tudo bem que nada aqui é lançamento, mas tá valendo né???
Eu não tinha o Viúva Negra, só o Vampira, mas esses dias me deu vontade de comparar aí fui buscar um pra mim kkkk...
Bom, agora vou economizar meu Eyeko, porque a marca não fabrica mais esmaltes .. snif snif snif.. =[
E sabe por que eu vou economizar? Porque os dois são gêmeos idênticos!!!
Olha isso gente....




Advinhem onde está o nacional e onde está o gringo?







E aí? Descobriu a diferença? Se sim, me conta porque eu não vi nenhuma kkkkk
No indicador e anelar está o Vampira e no médio e mindinho o Viúva Negra. São duas camadas pra cada e não usei top coat.
Vou sair assim pra rua de 'boaaaça'!

DESPEDIDA!!!

E aproveitando esse belíssimo esmalte preto, eu venho com muito pesar me despedir de vocês.
Sim, estou deixando o Nails Ink.
Nada na vida da gente é para sempre.... e para mim, chegou a hora de dar tchau!
Mas estarei sempre por aqui, nos comentários e pra quem já está no flickr, por lá também, OK?
Obrigada por todo o carinho de vocês, queridas leitoras, durante esta minha curta participação... Quero agradecer à Rafa, à Josi e à Bia pelo convite de participar da primeira turma do Nails Ink. Não podemos deixar de lembrar também da Vivi, que deixou sua marquinha na calçada da fama nailsinkística... kkkk
Obrigada a todo mundo que teve participação nesta minha passagem pelo Nails Ink, e obrigada a Deus por ter me proporcionado momentos felizes e por conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês.... (todas vocês).
Então é isso gente...
Fiquem com Deus, se cuidem e usem protetor solar.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!