segunda-feira, 23 de julho de 2012

Usando foil

Bom dia queridas leitoras, tudo bem?
Hoje é dia de mostrar o up que dei no meu lindo Peridot. Esse esmalte foi o único que me fez sossegar por exatos quatro dias sem fazer nada por cima...ahahahaha. Também, né? Com um lindo desse, se fizesse up logo eu tinha era que apanhar. E só o fiz porque tava querendo lascar. Então aproveitei para usar um foil que eu comprei há um tempo lá na loja coleção de esmalte. O nome do bonitinho é African Jade. 
Quem ainda não sabe como usar o foil, a Rafa fez um super post muito legal aqui. Não deixem de ver, pois dá super certo. E o bom é que vem muito foil e dá para fazer muita coisa legal. Logo eu trarei pra vcs, queridas amigas, que não precisa usar na unha toda. Basta ter criatividade. Dá pra fazer apenas detalhes ou uma espanhola, o que a imaginação permitir.
Enfim, quem quiser comprar, tem que ficar de olho nas lojinhas, pois sempre esgota rápido. Lá no antigo brexó da kk, agora (olha que chique) esmalteria da kk também já vi ter, mas no momento está esgotado. Basta colocar seu email lá no produto indicando que você quer saber quando  o produto voltar ao estoque. 
O foil que eu usei é esse:





Eu usei esse lindo como eu disse, por cima do Peridot, da Chanel, mas acredito que sozinho ele fique bom. Tem alguns foils  que só permitem serem usados por cima de outros, pois são meio transparentes. Este eu não tentei usar sozinho, mas quando eu tentar eu mostro aqui pra vocês.
Vamos ver as fotos?





E aí? Gostaram? Encarariam usar foils também?
Logo mais trarei umas misturinhas que fiz com glitter e outras que fiz com spectra. Eu estou fazendo swatches aos poucos. Estou na realidade usando cada uma delas e tirando fotos. Por isso a demora da postagem. Não quero me arriscar usando tudo duma vez e depois a alergia piora....
Meninas, tenho novidades para vocês...ehehehe. A primeira é que a Bia irá voltar a postar aqui...
Antes que eu me esqueça, a fofa da Jeh Mikui pediu para sair do blog, pois não está tendo tempo para se dedicar...infelizmente para nós é uma perda, mas se for para o bem da Jeh, que seja assim, mas quero que você saiba, querida Jeh, que o Nails está aberto para você. Quando tiveres um tempo, volte para nós.
A segunda novidade é que vamos trazer a fofíssima lindíssima da Juh Pacheco. Sim, a Juzinha...aeeeee....adoro as nails arts que ela faz. 
E tenho ainda uma terceira, que é a vinda de uma querida amiga Recifense, a Tirzinha. Ela irá postar nos finais de semana.
Enfim, era o que eu tinha para mostrar hoje. Tenham uma excelente semana.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!