sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Primavera se foi, e com ela meu amor..."


Olááá! Tudo bem com vocês? :)

Meninas semana passada eu estava inspirada pra carimbar, mas foi assim, tanta inspiração (e eu nem sabia que essa inspiração tava ali) que a carimbada saiu linda de viver! Sa, se, si, so, SUCESSO, hahahaha!


A primeira coisa que preciso dizer é que: minha carimbada só fica boa quando não tenho pretensão nenhuma dela ficar boa. Hehehe! Mas o pior é que é verdade... Sempre que penso na carimbada baphônica, ela fica uó. 
Enfim, sexta-feira passada foi aniversário do meu cunhado e eu quis fazer homenagenzinha usando um dos esmaltes da Via Uno que ele me deu. Esse amarelinho pastel é o Sweet Vanilla, coisa mais fofa! Fofo, mas complicado de passar, precisei de 3 camadas pra fechar a cor. Ah, não sei se foi por muito cuidado meu na hora de passar ou não, mas ele nem manchou não. Ponto pro bonito! :)
O esmalte que usei pra carimbar é o branco da Konad e por cima de tudo Top Coat, também da Konad.



Ahhh, a estampa de flores que usei é da DRK-A, minha placona linda do coração! :)
A única coisa que não combinou com as unhas é o clima aqui de Brasília que tá bem friozinho, hehehe! Queria eu que estivesse uma primavera com um sol nem quente, nem frio, aí sim ia ser delícia. E, como as unhas de hoje me lembraram uma música que gosto muito, vou deixar o vídeo aqui pra vocês darem o play. ;)



Aproveitem esse fim de semana, aproveitem muito!
Beijoooocas! :*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!