sexta-feira, 13 de julho de 2012

SWATCHES: Panvel Secret


Olá meninaaas! Como vão vocês?

Queria começar o post de hoje pedindo desculpas pela ausência aqui. Fiquei doente, tou trabalhando muito e acho que ainda não me acostumei com a rotina que tou levando... Mas vou fazer o possível e o impossível pra vocês não ficarem mais sem post aqui na sexta-feira. Mais uma vez, desculpa lindonas! :*

Mas agora vamos falar de coisa boa (Tekpix feelings hehehe)!
Ganhei do namorado um kit de esmaltes que é a coisa mais linda do mundo! Ele comprou pra mim em sua última viagem que fez ao Rio Grande Sul, e é claro que tou falando de Panvel! :)


Os esmaltes (de 5ml cada) vem dentro dessa caixinha fofa, com laço e tudo! Os nomes dos esmaltes são super legais e são palavras que, na minha opinião, resumem o que somos nós mulheres.




O kit faz parte de uma linha já existente na Panvel, a Secret, composta por cremes, óleos e, agora, esmaltes e foi feito para o dia das mães. No blog da Panvel Make It diz que os kits são limitados. Então se você ver uma coisa fofa dando mole por aí corre e garante o seu, pois é só R$ 11,90! ;)

Vamos ver os os swatches então, que é o que interessa:


Enigma: Roxo lindo de viver!Ou seria um rosa lindo de viver? Difícil definir essa cor, só sei que eu gostei muito. 2 camadas + 1 de Extra Brilho, da Ideal.



Mistério: Um azul muito bonito, me apaixonei quando usei! Quase que passo de novo quando fui tirar. Hehehe! 2 camadas + 1 de Extra Brilho, da Ideal.



Ousadia: É um verde lindo também. A-do-ro esmaltes nesse tom, puxando pro azul petróleo, simplesmente me encanta! 2 camadas + 1 de Extra Brilho, da Ideal.



Sedução: É um vermelho mais fechado, super elegante. Aliás, eu acho essa elegante e chique, qualquer uma que usar um tom de vermelho assim vai arrasar sempre! 2 camadas + 1 de Extra Brilho, da Ideal.



Atração: É vermelho né gente, e é lindo como todo vermelho é! É bem abertão, difícil passar despercebida com uma cor diva dessas. 2 camadas + 1 de Extra Brilho, da Ideal.


Olha, eu adoreeei essa coleção. Já usei todos na vida real, por isso passei top coat em todos, mas sinceramente? Nem tinha necessidade, pois tem um brilho super bonito e seca rápido. Eu que tenho mania de sempre passar top coat depois da esmaltação. E se você passar com cuidado, TODOS combrem na primeira camada. A duração de todos eles comigo foi em média de 4 dias SEM LASCAS. Delícia hein? :)
Achei as cores diferentes (tirando o vermelho né) e bonitas então é nota 10 pra Panvel mais uma vez! Cores lindas numa embalagem fofa só pode ser 10 né gente? Hehehe!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dos swatches. 
Até semana que vem. Aproveitem muito o fim de semana e descansem também!
Super beijooos! :*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!