segunda-feira, 16 de julho de 2012

Clichê Vip

Bom dia meninas, tudo bem? Passando rapidinho por aqui, hoje  venho mostrar um lindo que veio numa troquinha do grupo do facebook. Adoro fazer troquinhas, pois sempre achamos algo que queríamos muito e ainda desapegamos de algo que nem iremos mais usar.
Quero me desculpar pela falta de resposta nos comentários e prometo responder todas assim que possível. A minha vida está meio corrida e por isso nem tenho respondido.....
Esse lindo é um esmalte português que a princípio achei bem parecido com o iridium, pois ele é meio duo, mas com o diferencial que ele tem glitter junto. Achei muito legal. O nome dele se não me falha a memória é Vip e a durabilidade foi ótima...horrível foi tirar da unha...kkkk...mas nada que alúminio e algodão embebido na acetona não resolva.
Vamos ver as fotos?







Bichinho difícil de fotografar, sô!! Ele varia muito os tons. Vai do roxinho ao verde..Adorei ele e quero usar de novo, mas com um esmalte preto embaixo. Aí eu usei quatro camadinhas e demorou muito pra secar, mesmo usando um top coat potentíssimo. Quem sabe com o preto embaixo além de precisar uma camada apenas, seque melhor? Vamos ver.
Bom, hoje é isso, meninas. Logo mostrarei umas misturinhas holo e colocarei enquete aqui pra vocês. Mas enquanto vou deixando o que tenho pronto programado....tenho muita coisa linda pra mostrar...hehe
Beijos minhas flores e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!