segunda-feira, 2 de julho de 2012

Combinação do final de semana

Oi meninas, tudo bem?
Agora que sabidamente sou alérgica, vou atender a pedidos de algumas meninas, combinações de esmaltes nacionais e também esmaltes antialérgicos...
Bom, minha alergia é ao formaldeído ou formol ou ainda tosylamida. Então agora vou ter que ler muito rótulo de esmalte..rsrs...
Mas hoje venho com uma combinação jóia e quem não é alérgica e não tem DS Original, pode substituir pelo hefesto, ok?
Há tempos eu tinha uns vidros de azulle, da Ludurana (sempre um diferente do outro no tom). Acabei doando porque não era o tom que eu queria exatamente...queria o original. Me deparo com o Azzule. Não tive dúvidas, né? Comprei...o tom era o que eu queria...um azul que não sabe se é roxo ou um roxinho que não se sabe se é azul...
Gente, mas olha, para esmaltar com ele foi preciso muiiita paciência, pois foram quatro camadas....oin...mas ficou como eu sonhava...Vamos ver?




Mostrarei fotos do azzule sozinho...lindo que ele só...




Vamos combinar que esse esmalte sozinho já é lindo....mas quem me conhece sabe que não fico um minuto com um esmalte cremoso nas unhas...ahahaha...Então o que eu fiz? Passei o Show por cima, claro. Esmalte 3free e posso usar tranquilamente....vamos ver as fotos?





Na realidade quando eu fui usar o azzule, eu não sabia se eu queria usar o show ou se queria usar um holo por cima...pra tirar a dúvida, usei ambos...ehehehehe....Como não posso usar hefesto, usei mesmo foi o DS Original...quem não tem pode usar o silver da glitter gal (caso seja alérgica) ou quem não é alérgica, pode usar o hefesto mesmo...
 Tirei foto na luz natural, sem sol e sem flash....ficou assim na sombra....



Já no sol esse esmalte se revela!!!




Aqui usei apenas a luz fluorescente....pois não sabia se ia dar sol no outro dia...

Só iluminação da sala, sem a luz diretamente na unha...


Bom, por hoje é isso.
Meninas ganhadoras da gincana um aviso. Ainda não enviamos as caixinhas por um problemas meio que técnico: grana...aguentem aí mais um pouco que as caixinhas estão prontas e endereçadas...assim que esse detalhe for resolvido, mandarei um email com o rastreio, ok? Me perdoem, mas realmente não consegui mesmo.
Amanhã se eu conseguir, eu vou mostrar outra combinação linda também....se não conseguir, deixarei aqui o lançamento da Big Universo...
Beijos e até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!