quarta-feira, 4 de julho de 2012

Groupie - L.A Colors + DRK A




Olá meninas :)
tudo bem??
Primeiro quero pedir desculpas pelo atraso desse post hoje =/ eu tive problemas e não teve como postar cedo =// sinto muito, espero que nunca mais aconteça ^^

Vamos ao que interessa, eu usei de novo o Groupie da La Colors, eu adoro esse esmalte, acho um show :)
Ele é roxo! Novidade né?! hahahah

Primeiro ele sem carimbo:



 Agora com o carimbo das caveirinhas da placa DRK A:
Uma graça essa estampa né??


Eu adoro esse esmalte, acho os brilhos que tem nele muito lindos, usei as caveirinhas pq acho que nunca tinha usado elas decentemente hahahahah
E ai gostaram???
Hoje o post foi super curtinho eu sei, mas preferi assim pra pelo menos não passar em branco!!!!!!!
Espero que gostem :)
beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!