quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chanel Peridot

Meninas, ficaram muito curiosas com o esmalte de hoje? ehehehe.
Esse veio também de uma troca....e posso dizer que o Peridot ou você ama ou você detesta a cor...ahahaha. No meu caso? Eu amei, né? E olha que eu torcia o nariz pra ele....como pode???
Fiquei um tempão com ele nas unhas...(pra uma pessoa normal, nem foi tempão assim)..Passei quatro dias usando ele sem passar nada em cima...nem carimbo, nem nada. Só no quinto dia eu usei um foil em cima. Morrendo de dó, mas eu tava louca para usar o foil, mas isso é assunto pra semana que vem. Mostrarei hoje somente o peridot, pois ele é lindo e merece.
Minhas unhas estão um pouco mais fortes e a alergia está indo embora aos poucos. Ainda não está ótimo, mas estou me cuidando e logo estará legal...
Agora deixo vocês com as fotos:









É isso aí, gurias. Peninha que a unha do dedo médio quebrou no cotoco..aff..ta feinha, tadinha.....mas não vamos desistir...kkkk.
Beijos e até Segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!