quinta-feira, 19 de julho de 2012

17 Magnetized - Green


Oii meninas...

Como estão???

Tenho estado sumida do blog, mas é por motivo de trabalho, peço desculpas, mas infelizmente não tenho tido tempo nem de avisar minha ausência!!!
Hoje o post é curto, porque não tenho conseguido nem pintar as unhas!!!! To tão cansada e implorando uma folga pra colocar tudo no lugar, e me organizar.
Esse esmalte eu usei já faz um tempo, eu ganhei ele na minha troca com a linda da Kathy... <3
Somos "swapfriends", e então sempre que dá, nós enviamos pacotinhos fofos uma pra outra!! =)
É um magnético perfeito, o imã é bem forte e eu to muito feliz por tê-lo em minha coleção!!!

Vou deixar vocês com as fotos!!!!

O papel que esta no fundo dessa foto, é a nota fiscal da RF, fui taxada nessa caixinha, é mole??!! =(







Obrigada mais uma vez meninas!!! <3
Espero normalizar tudo em breve!!

bjos e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!