segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Up, a saída quando se está sem tempo!

Bom dia cat's, tudo bem?
Como a Josi me cobriu na semana passada, esta semana eu posto na segunda e na terça, ok?

Primeiro quero dizer que estou super feliz porque as minhas unhas estão crescendo rapidinho!  /godbye cotocos
Apesar do feriado da semana passada, a semana mesmo curta, foi super corrida, tanto que não tive nem tempo de pintar as unhas! 
Aliás, pintei! Mas apenas uma vez na semana, e isso é realmente uma coisa inédita! rsrs 
E como eu não consigo ficar quase nem um dia com o esmalte "puro", sempre acabo fazendo uma nail art, carimbo, tive que dar meus pulos para conseguir satisfazer meu ego, rsrs E não é que consegui?

Bom, vamos ver o que usei?
Fiquei de segunda e terça com as unhas nuas! ui Na quarta fui esmaltar e escolhi o Missão Azul, da Colorama!
Parecem riscos no esmalte, mas é o brilho do Ideal, viu gente?

Estão curiosas? Clica aí (:

A minha intenção era fazer a nail art de corujinha que a Bee postou lá no Fofurices, mas a falta de tempo não deixou, mas assim que der vou fazer! *-*
Delícia de esmaltar, duas camadinhas, brilho bom mas não espelhado por isso o uso do Ideal, e a cor? LINDA :3 Mas eu sou suspeita pra falar de azuis, amo todos os tons!
Fiquei com ele "puro" até na quinta, aí enjoei e aproveitei que tinha que usar duochrome por causa da gincana e passei uma camadinha do Emocionante, da Ludurana e tchãrãm...

Ele é lindo demais, e eu devo confessar que ameeei o cheirinho dessa coleção! comprei só 4, quero o resto #comofaz? Se alguém quiser me presentear no Natal, já sabe! kkkk
Ele é gêmeo do Burgundy Orchid, e do 504 da Ozotic Pro! É divo, mas com toda certeza nem se compara ao Show! Já usei o Show e não fotografei, acho que na verdade era pra ter desculpa pra usar de novo... Lembrei da Lu agora, porque será? rsrs

Mais uma foto desse lindão (:
Nessa dá pra ver bem o efeito duo! o//

Voltando ao meu sanduíche,  depois de mais um dia dei um Up com um flocado! O escolhido foi o Sandy, da Sancion Angel. Ainda não tinha usado ele, acreditam? 
Eu adorei essa combinação! Confiram...
Os floquinhos variam entre o verde e o azul! (: É super fofinho! :3

Enfim, apesar da semana ter sido corrida, acho que fui feliz nas escolhas dos meus up's! O que vocês acharam? (:

Estamos indo para a última semana da nossa gincana, quero ver geraaaaaal participando ein? Eu usei duas semanas em uma! hihi
Alguém já sabe qual a próxima textura? Sim girls, FLOCADO! :D
Quero ver todo mundo 'flocando', viu? Cada semana, um verbo! rsrs

Amanhã eu volto, e quero ver vocês aqui de novo! 
Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!