domingo, 13 de novembro de 2011

6ª Semana da Gincana

Oi gurias, tudo bem? Estamos chegando ao fim da nossa gincana...poxa vida, que triste!!! Por que tudo que é bom dura pouco, né? hahahaha.
Enfim, hoje é a sexta semana da gincana e a textura escolhida foi a Metálica.
Vamos ver ao que nós usamos?


Bia: Eu usei um rosa metálico da marca Missha, que ganhei da Josi! Super lindo e fácil de esmaltar! Duas camadinhas e ideal (: E vocês, escolheram o que?




Eva: Queria passar o Psico, mas como vocês viram, é impossível com aquele pincel.
Aí escolhi o Isabeli, da mesma coleção. Aiiii que arrependimento gente... Que arrependimento de não ter usado antes hehehe....
É lindoooo... phyyyno, elegante, mãos de moça rica e chick... tá, menos Eva, menos kkkk
Enfim, eu amei.... Olha que gracinha gente... Como eu demorei tanto assim pra usar?
Kisses *-*


Josi; Oi meninas...eu tava indecisa no que eu ia usar. Já tinha usado todos os metálicos que eu tinha por aqui. Aí vi a coleção da hits aqueles Cintia Hayashi, sabe? No rótulo diz que é perolado, mas eu acho que são mais pra metálicos...hahaha...enfim, eu usei o topázio e adorei. Queria ter passado o Hermes por cima, mas acabou nem dando tempo, pois como uso piscina diariamente, o esmalte não dura muito na unha mesmo. 


Rafa:  Eu usei o Joana D'arc - La Pogee. To precisando um pouco da garra dela!!! =D
Achei bem bonito...verde escuro, super facil de passar e limpar!!! Amei...
vou dar um up nele amanha...talvez um duo por cima!!!\o/...



Vivi: Usei o Rock'n Roll da Risqué que estava encalhado a um bom tempo! eheh
2 camadas do Rock’n Roll mais extra brilho da Vefic, pra carimbar usei a placa BM209 e esmalte para carimbo preto da Mohda!
Beijão e ótimo domingo!









Bom, agora vamos ver o que vocês, queridas leitoras usaram!!!

Camila usou o Psico da Impala (Eva, essa é pra ti...rsrs)


Bárbara usou o lilás metálico da Ellen Gold


Mariane usou o tweets da Impala



Aline usou o Azulcrination, da Risqué

Andréa usou o dourado da 5cinco


Laura usou o 47 da Artdeco


Mariana usou o Anis da Impala, que hoje nem existe mais. Eu tenho um rosinha cromo...adoro ele pra carimbo.

Daniele usou o Amigo Oculto, da Fina Flor

Milla usou de base o Poodle da Risqué e carimbou com o Deslumbre da Passe Nati.

Luciene usou o Hera da Big Universo.

Kátia usou o roxo Metálico da Colorama


Paula usou o morango com pimenta, da Sancion Angel




Fernanda usou o Torta de Morango da Sancion Angel


Lélia usou o ouro nude, da Risqué

Mari usou oWine at the Gallery, da Finger Pain (que luxo)



Roberta Rezende usou o Expresso, da Risque

Paula Bassi usou o Excelence, da Eliana

Mari Angonese usou o Excelence da Eliana (tb)


Ivanise usou o Trend, da Ana Hickmann

Carla usou o Tranquila, da Derma Nails

Poliana usou o Luz, da Rivka

Gi usou o brisa e o hidrargyrus da Big Universo

Eloh Usou o Tattoo da Risqué

Rafa Grisard usou o Felina da Beauty Color

Claudia e Kaka usaram o Isabelli e o Azulcrination, da Risque


Wendy usou o Expresso, da Risqué

Karla usou o Isabelli da Risque e no anelar fez uma gracinha com o cha cha cha da Hits e carimbo. 

Isso aí, meninas. A Gincana está quase no final...amanhã a Josi dirá qual é a textura no post dela, ok? Beijos e fiquem com Deus.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!