sábado, 19 de novembro de 2011

Esmaltando com Crislâine Eggert

Bom dia, bom dia!! Mais uma semana se foi, nossa gincana está chegando ao fim e cá estamos nós com mais uma edição de "Esmaltando com...". Como não poderia ser diferente, hoje trazemos mais uma lindona para ser entrevistada. Adoro as unhas dela e ela mesma é uma fofa. Gentem, estou falando da Cris Eggert, lá do Flickr. Bora conferir?



Nails Ink - Quantas vezes por semana vc pinta as unhas?
Cris: Depende do meu humor, mas geralmente pinto um dia sim outro não, mas já cheguei a pintar 5 vezes por semana.

Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?
Cris: Geralmente uns 30 a 40 minutos, dependendo do esmalte. Se é um esmalte ralo e que precise de mais camadas, a esmaltação acaba demorando mais tempo.

Nails Ink - Onde aprendeu?
Cris: Aprendi sozinha, de tanto observar as manicures fazendo as unhas da minha mãe, daí resolvi tentar e tô até hoje fazendo minhas próprias unhas.

Nails Ink sua família te apóia ou você encontra objeções?
Cris: A minha família não apóia e nem faz objeção, afinal eles sabem que não adianta falar nada, UHAuUHAaUHaUHUHA.

Nails Ink -Como descobriu o Flickr?
Cris:  descobri através da May, minha amiga e companheira de blog. Ela me apresentou o flickr e to até hoje lá!

Nails Ink -Qual sua cor preferida?
Cris: Essa pergunta é difícil hein!? Mas gosto muito de vermelho e de roxo.

Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?
Cris: Amo esmaltes flocados. Acho o máximo poder passar o esmalte por cima de outro e aparecer aquele monte de floquinhos lindos nas unhas!!!

Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?
Cris: O primeiro esmalte importado que comprei foi alguns da Essence que encontrei aqui na minha cidade, mas não conto ele pq simplesmente encontrei por aqui. O primeiro importado que eu comprei por que eu queria muito foi uma dupla de Nfu-oh, o 61 e o 65, mas o primeiro a usar de todos esses que citei foi o 61!

Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???
Cris: nem sempre, UHAuahHUAUAuha. A May eu viciei e hoje temos um blog juntas, mas as minhas outras amigas acham que eu sou meio louca, só isso, além de vir pedir informações e esmaltes emprestados, UAUAUHHUA.

Nails Ink -O que não usaria jaméee
Cris: Piercing de unha, pq eu acho muito feio, UHAAUHAHU.

Nails Ink -O que é básico?
Cris: Unhas bem cuidadas, sempre. Se for relacionado a esmalte, acho que esmalte vermelho é básico.

Nails Ink - como cuida das cutículas?
Cris: Na verdade eu sou um relaxo com minhas cutículas, mas uso muito bepantol.

Nails Ink - o que mais te motiva a pintar as unhas?
Cris: Ficar com as unhas bonitas, isso é o que mais me motiva. Sempre tive o hábito de pintar as unhas, além de ter vários esmaltes na caixinha. Antes de me tornar uma “viciada” eu já tinha 60 vidrinhos em casa!

Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?
Cris: DS Original da OPI.

Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?
Cris: Nenhum em específico.

Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?
Cris: Não lembro, infelizmente.

Nails Ink - as pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta Cris: Me parar na rua nunca me pararam, mas já perguntaram em lojas, bancos, no trabalho, lanchonetes, etc. UAHaUAUHuah. Acho engraçado, e através disso vejo que as mulheres se interessam por coisas diferentes quando se diz respeito às unhas e acabam perguntando qual o esmalte, ou que tipo de esmalte eu to usando, mas o ruim é que você não pode usar termos “técnicos”, hahahahahaha.

Nails Ink prefere removedor ou acetona?
Cris: Lutex forever!!!

Nails Ink – Tem alguma dica para cuidar da sua unha?
Cris: Bepantol. Uso sempre que posso antes de dormir e faz milagres nas minhas cutículas!

Vamos conferir as fotos dessa lindona?


Pra quem não conhecia nossa amiga, esta é a Cris.

Colocarei as fotos com a descrição que ela mesma me deu, ok?

ADINA - ZOYA

Esse esmalte eu namorei por muito tempo, mas nunca tive coragem de comprá-lo até tomar essa decisão. Ele é realmente tudo o que eu esperava dele e mais um pouquinho. É lindo, com a base lilás e duochrome verde. A unica palavra pra descrever ele é FANTÁSTICO!!!!


GO WILD - ESSENCE
Eu queri muito usar um tom de roxo diferente nos pés, até que encontrei o Go Wild perdido no gaveteiro. Esmaltei e amei! Ele é pigmentado, tem um brilho ótimo, uma tonalidade única e é lindo demais!



PLANO PERFEITO - COLORAMA
Comprei esse esmalte no impulso e em um dia nublado resolvi usá-lo, e pra minha surpresa, me apaixonei por ele!!! Ele é uma mistura muito delicada de cinza e roxo que eu não consegui definir qual das cores predomina... Acho que vale a pena tê-lo na coleção!



SENSUAL - COLORAMA
Esse esmalte é um dos meus vermelhos favoritos, aliás, a cor vermelha é a minha favorita, só que ando usando pouco. Quando o usei, eu queria uma cor de vermelho que não fosse tão aberto e nem muito fechada e me lembrei dele, que estava lá na caixinha dos usados, e totalmente esquecido. Resgatei o pobrezinho e não me arrependi nem um pouquinho sequer!


LUZ DAS ESTRELAS
Essa é uma sobreposição de camadas que eu vi no flickr da Penélope Luz e copiei descaradamente. Aí tem duas camadas do 681 da Hits, uma camada de Aurora Boreau da Top Beauty, e uma camada de Turquesa da Lorrac, mais uma camada generosa de top coat da Ideal pra deixar bem lisinho e com brilho espelhado. Essa combinação ficou tão linda que chamou a atenção de muita gente. Eu gostei tanto que já fiz na cor vermelha e sempre que puder farei de outras cores pra poder experimentar!



É isso aí, amigas esmaltadas. Hoje apresentamos mais uma linda do mundo do Flickr aqui para vocês. Semana que vem tem mais!!! 
Beijos a todas e tenham uma excelente semana!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!