segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dupes e Fakes de Esmaltes Gringos


Bom dia!!

O post de hoje é pra falar sobre os irmãozinhos gêmeos dos esmaltes mais queridos do mundo esmaltístico. Acho legal trazer aqui um pouco do que tenho visto, pois sempre pode ter alguém que não viu e que não sabe.
Vamos começar falando do lindo querido e amado Paradoxal, da Chanel.



Foto dele nas unhas:


Quem não se amarra nesse fofo??? 
Bom, eu conhecia a versão dupe da marca Barry M, de nome Dusky Mauve:

para quem não sabe, essas mãozinhas gordinhas são propriedades da minha pessoa...ahahaha

Aí tem a versão da Revlon, de nome Perplex comparado também com o violeta acizentado. Mostro aqui nas mãos da Rafa, nossa linda que já falou sobre ele aqui.


Tem uma outra marca também, a Ulta , com o nome de Twilight Fever:



Para as Portuguesas, temos o Andreia nº 63: *mais discreto, porém não menos bonito.


Acho esse último um tom mais claro que o Paradoxal, mas para matar as bichas, tudo vale, não?? rs

Vamos falar agora de outro chanel, que para mim foi cobiçadíssimo, mas não tive coragem de gastar uma nota nele? 
Estou falando do Nouvelle Vague:


Vou começar com algumas opções importadinhas, mas com preço mais acessíveis, ok?
Temos o For Audrey (amo esse esmalte):



A Essence também trouxe um dupe, de nome King of Mints. A foto abaixo traz a comparação:


Falando em esmaltes brasileiros, não temos um dupe exato, mas bem bem aproximado, que é o Risqué Maltês. Segundo uma comparação que eu vi no facebook, sorry mas no momento me falha a memória de quem fez essa comparação...o risqué tem uns brilhinhos a mais, o que eu acho que fica mais lindo que o Chanel. Mostro ele nas minhas mãos no swatch que eu fiz da coleção Love Dogs aqui.



Agora vamos falar um pouco dos dupes da Deborah Lippmann??? Ahhhh esses eu tenho paixão. Vamos começar pelos mais populares??

Vamos falar do Happy Birthday? Eu amo esse esmalte. Eu tenho a versão Nyx. Mas antes vejamos o Deborahh?




Vamos ver agora o Carnival, da Nyx:



Tem a versão essence, sob o nome Circus Confetti. Aqui mostro ele nas mão da Linda da AndreaJu, lá do Flickr.


A Finger Paints também tem uma versão bem fofa e eu descobri isso por acaso. O nome é Make way:








Temos a versão da Milani, o Gems. Aqui mostro ele nas mãos da querida Michele, do blog Modanamão:




Aquela marca que não deve ser nomeada também tem uma versão, mas aqui não iremos falar dela, ok?


Outro DL lindo é o Bad Romance. Aqui mostro ele nas mãos da Carlinha fofa, lá do Flickr também.




A única versão de dupe que conheço é a da Revlon sob o nome Facets of Fuchsia, e eu já falei dele no post de swatch da coleção The Expressionists aqui:




Outro lindo que eu amo demais também é o Ruby Red Slippers:



A Nyx disponibilizou a versão com o nome Dorothy (tá bom...nem da pra perceber que a cópia foi intencional, já que o nome original da DL remete-se ao sapatinho dela...ahauaiahauia)



Outra descoberta recente foi que a Wet n Wild tem uma versão também, sob o nome Behind Closed doors:






Aqui a moça faz uma comparação entre eles. O wet n wild está no anelar e indicador. O DL no dedo médio e mindinho:



Falemos do Across the Universe. Mostro aqui nas mãos da Cinthia Emerich, lá do Flickr também:


A essence criou um dupe muito lindo, de nome Blue addicted


Aqui a blogueira compara eles dois:


Existe uma outra marca, que eu desconhecia, chamada Bobie Glaze, que fez um dupe também. Seu nome pelo que entendi é Supernova


Segundo a blogueira, ele é um pouco mais opaco do que o Across the Universe. Mas sinceramente? Achei tão lindinho também.rsrs


Aqui eu mostro o Blue Addicted sozinho, para vocês verem melhor. Aqui nas mãos desta moça que eu acho que esmalta super bem. Ela é amiga da nossa companheira de blog, a Rafa.




Passemos o assunto agora para o Some enchanted evening:






A essie trouxe esse lindo sob o nome Cute above:




Nossa amada marca barateeeenha a linda maravilhosa, salve salve Revlon, também trouxe um dupe:




Aqui tem comparação entre os três lindos:



Temos também o amado e tão sonhado Glitter in the Air, mais conhecido como Gita. Todas sabem que aquela marca que não deve ser nomeada "tentou" fazer o dupe, mas infelizmente de dupe não tem nada. Gente, eu tenho ele e o Across e ainda não usei. Será que sou normal? hauiahauia




Mostro ele a qui nas mãos da nossa Ex companheira de blog, mas ainda nossa amigona do peito. Evinha, saudades de ti, amiga....volta? hauaiahauia



O único dupe desta marca foi da nossa queridíssima marca Revlon, com o nome Whimsical e mostro ele aqui nas unhas da linda Lady Ya Ya, do Flickr:


O próximo da DL é um nudezinho bááásisco....hehehe

Ele é o Fashion:

O dupe dele é o Essie Brooch the subjetc. Aqui nesta foto ela faz a comparação:


O último DL de hoje é mais um Glitter. É o Superstar.



O dupe vem da China Glaze, sob o nome Ick-A-Bod-Y:


Aqui a blogueira já fez uma comparação entre os dois nas unhas. O Deborah está no indicador e anelar. O China está no mindinho e dedo médio:


A Wet n Wild também tem um dupe para esse lindo. Seu nome é Cougar Atack.




A blogueira comparou aqui os dois nas unhas. No indicador e no anelar ela usou Wet n wild. No médio e mindinho ela usou o Deborah.



Gente, por enquanto são esses que vou colocar. Tenho muitos mais para colocar aqui, mas o post ficaria gigantesco.
Hoje o meu post seria outro. Eu tinha feito um vídeo ensinando a fazer misturinhas, mas não sei por que cargas d´água, minha máquina não salvou o vídeo. Assim sendo, terei que refazer novamente o vídeo.
Uma boa semana para vocês e não deixem de comentar nossos posts, ok? Fazemos com muito carinho....
E também temos aí um prêmio bem legal para a top comentarista, né? hehehe

Beijos e quarta feira eu volto para dizer qual é o tema da primeira semana da Segunda Gincana Nails Ink.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!