quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blue Marine - L'oréal

E aí gente? meio da semana já hein.... que venha o findiiii rsrs
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar o meu único esmalte da L'oréal.
Uso a marca desde criança [sim, sempre fui enjoada com cosméticos rrss] mas nunca tinha usado um esmalte.
Ele é ralo tuuuuda vida... aí tem 4 camadinhas.

Gente, peraí, ele é duo???

Yesss!!! Eu nem sabia disso, só quando chegou em casa que eu fui reparar... Imagina se eu fiquei feliz??



No vidro dá pra ver melhor as nuances de cores...




Aí resolvi testar sobre o preto pra ver como ficava...


Aiii amei muito mais agoraaa gente....
Aí tem uma de preto e uma do Blue Marine.

Lindo não é mesmo?!
Eu ameiiii... vou testar sobre outras cores .... quero usar muito!!

Kisses meninas... .até a próxima...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!