terça-feira, 1 de novembro de 2011

O que acontece quando uso um holográfico!

Oi meninaaaaaaaaaaas, tudo bem? 
Desculpem o acontecido de terça, como a Josi disse teve um temporal aqui na segunda e fiquei sem net até na quinta, aí não consegui postar, mas a Josi não deixou vocês sem post, obrigada amiga.
 E dessa vez quando lerem o post, estarei viajando. Deixei programado! (:

Falando sobre o post de hoje, eu adoro um holográfico, quem não gosta né? Mas como sempre fui pé frio e azarada, quem me conhece sabe disso, alguma coisa tem que dar errado comigo. 
Estão curiosas? 
Com vocês o Maravilhosa, da Ludurana.

A Rafa já mostrou ele nesse post, onde ela e a Josi fizeram swatches!

O Maravilhosa é lindo, tem uma holografia SUPER linda. *-* Alguém aí chuta algum parecido, é meu primeiro holo rosa, porque não sou muito fã da cor, mas o pelo Outubro Rosa vale a pena. (:

Só tem um problema, que vim compartilhar com vocês hoje.
TODA VEZ QUE USO HOLO, CHOVE :@:@:@                     /comofaz?

Vejam!
 Olhem ao fundo a rua molhada, as poças! :~~

 E meu holo super tímido :/

De noite, na luz artificial.

Aí eu apelo pro flash, e ele fica liiiiiiiiiiiiindo assim:
E eu tiro as fotos e fico admirando na câmera! kkk Que eu me lembro, eu usei holo apenas uma vez e não choveu ou fechou o tempo, haha 

Gostaram? Me digam nos comentários, :*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria aproveitar o post e agradecer ao meu amor pelos 5 anos de felicidade, que completaremos amanhã (2). 
Bê, obrigada por tudo, por estar do meu lado sempre, por ser meu amigo, meu confidente, meu companheiro, meu amor  
Nós fomos feitos um pro outro, o destino nos provou isso.

Eu te amo demais, e quero ficar velhinha do teu lado. 
Estou morrendo de saudade, mas logo to chegando!
" You're my religion, you're my reason to live. You are the heaven in my hell <3 "
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!