terça-feira, 1 de maio de 2012

Falando sobre Tape Mani...

Bom dia meninas, tudo bem? A Bia não pôde postar hoje por problemas com a máquina dela. Então hoje eu vim aqui fazer um resumão sobre tape mani, colocando idéias e vídeos para quem não sabe fazer ou que não sabe o que é. Desculpas eu novamente não colocar minhas unhas aqui, mas estou numa crise braba de rinite alérgica...não posso nem sentir cheiro de esmalte...pintar as unhas então nem se fale...e olha que to precisada, hein? o esmalte ta querendo sair das unhas já e eu doida pra estrear os meus Laylas...aff...ng merece mesmo!! 
O bom é que minhas crises são de um dia apenas..amanhã já estarei pronta pra outra...ahahaha.
Enfim, eu fiz uma pesquisa básica de fotos e vou fazer literalmente uma colagem aqui, ok? todas as fotos com seus devidos créditos, claro. Depois coloco alguns vídeos e endereços de blogs que tenham um tutorial que seja legal.
como sou boazinha já coloco o endereço com tuto e tudo, hein?













Agora foto das nossas brasileiras, porque só gringa não dá, né? Temos que mostrar nosso potencial:

Começando pelo LeVerniz

aqui no LeVerniz a Júlia ensina bem direitinho....









aqui tem mais um tutorial feito pela lindona da Kelly




Vamos ver alguns vídeos que selecionei do youtube?










Bom gente, agora não tem desculpa para dizer que não sabe, não é?
Gente, essa semana vai começar a semana das noivas, que será feita aos sábados. Quem vai se casar e está indecisa quanto ao esmalte que usará, venha conferir nossas idéias aos sábados.
E então, meninas? Deu para tirar um pouco daquele nervosismo inicial? Já estão com idéias? Porque eu estou cheia delas...o que me falta é executá-las...ahaha
Beijos para vocês e descansem bem nesse feriado gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!