segunda-feira, 7 de maio de 2012

Swatches risque coleção tenho que ter

Bom dia meninas, tudo bem? Demorei com os swatches, sorry. Estou com as fotos há tempos no pc, mas meu tempo anda escasso e minha alergia anda a mil por hora com esse tempinho frio que faz por aqui.
Vou mostrar a vocês hoje a coleção Tenho que Ter da Risqué. Eu torci o nariz a princípio, mas a qualidade desta vez me surpreendeu. Algumas das cores usei apenas uma camada de esmalte. E outras apenas duas.
Aproveitei que eu estava inspirada e carimbei cada cor para vocês verem como fica legal e como dá para usar esmaltes diversos para carimbar. Meus preferidos são a coleção khrome da China Glaze.
Vou primeiro mostrar eles purinhos e depois carimbados com a placa DRK-A. Quem tiver interesse, pode estar adquirindo a placa lá no brechó da kk.
E por falar em Brechó da kk, tenho um monte de coisa para mostrar a vocês, incluindo os adesivos de unha (aqueles que você descola na água.), mas deixa eu melhorar cem por cento da alergia para eu mostrar, ok?







Começando pelo Novo Azul, que foi o primeiro que eu testei e acabei ficando com ele nas unhas três dias. Acreditem, aí na foto tem apenas uma camadinha dele. Fato esse que fez com que eu adorasse. E na hora de tirar,  foi uma maravilha!! Não manchou nem nada. Aprovado.



Peço desculpas pelas mão mega ressecadas, mas isso é alergia, ok? Agora estou bem melhor, graças a Deus.
O próximo da lista é o Vermelho Fundamental. Oi? Que nome horrível é esse??? Enfim, esse vermelho puxa um pouco pro telha. Descobri que eu adoro esse tom de vermelho. Aí tem duas camadinhas, mas com uma já cobre bem. Como eu queria o tom do vidrinho, passei duas.


Agora, a cor que eu menos gostei. Foi o verde diferente. Com certeza ele é diferente. Horrível, na minha opinião. Primeiro porque o pincel marca que é uma beleza. Segundo porque a cor é esquisita. Diz que é metálico (?). Metálico para mim é como a coleção chrome da Impala, que não sei porque cargas d´água saiu de linha. Aí sim é metálico. Mas enfim, né? Vai entender.


Agora essa cor eu amei muito. Primeiro porque me lembra meu querido Parlez-vous, da Opi. Piro nesses tons, ainda mais agora no frio. Estou falando do Violeta Chic. Duas camadinhas bem caprichadas e fica essa belezura. Se quiserem, mais tarde faço uma compração entre o Parlez-vous, o Audrey e esse lindo. Só falar nos comentários.


Outra cor que gostei muito foi o Cinza Incerto, que de cinza não tem nada. Alguém aí avisa a Risqué que isso é marrom??? hahaha. Esse eu usei três camadinhas. Ele tem um shimmer dourado, coisa mais chic do mundo. Dá pra ver no indicador e dedo médio o brilhinho dourado.


Por último ficou o Marrom que Faltava. Fazendo um trocadilho bem idiota, esse vai faltar mesmo...ahaha. Eu esqueci de tirar foto dele puro....só tenho ele carimbado. Prometo mostrar ele novamente, ok? hehehe.
Então agora vou mostrar todos os lindos carimbados. Usei como disse no início os esmaltes da linha chrome da china glaze: sci fi, millenium e cherish.



Marrom que Faltava

Verde Diferente

Violeta Chic

Cinza Incerto


Vermelho Fundamental

Bom meninas, a respeito desta coleção eu gostei muito, com exceção do verde diferente. Achei que a qualidade está bem superior se comparar com a coleção love dogs. Agora falando sério!! 
Vamos falar de gincana, pois tenho certeza que todas estão curiosas com o tema da semana, estou certa?
Então vou parar de enrolar e dizer que o tema da semana é ombré. 
Bora mandar as fotinhas para nós publicarmos, não esquecendo que o prazo sempre é para sábado as 22 hrs.
E aos sábados estamos postando dicas de esmaltações para noivas, já que esse é o mês delas.
Um beijo e até a próxima.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!