terça-feira, 22 de maio de 2012

PARCERIA BRANDSCLUB

Olá meninas, tudo bem?
Descobri o que houve com a Bia...ehehe...ela está sem internet....então estou aqui de volta com o post atrasadinho, no lugar dela.
Recebemos um email oferecendo parceria e é claro que aceitamos de pronto...ehehehe
Bom gente, pra falar bem a verdade, eu nem sabia como que funcionava isso tudo. Então me cadastrei para poder participar e comecei a entender. 
Todos os dias tem várias marcas, muitas sendo de grife, em oferta. Muitas vezes passa um desconto de até mais de cinquenta por cento. 
Acho interessante esse tipo de compra, pois as vezes temos vontade de comprar algo, mas acabamos deixando de lado por causa dos valores e tal. Assim sendo, não há desculpas para fazer isso, não é?
Falando do site agora....o endereço para quem quer se cadastrar lá é https://www.brandsclub.com.br . As lojas que estão com ofertas aparecem já quando vc entra no site da brands. Depois é só clicar para entrar e procurar pelo que deseja, ok?
Vale a pena desde já pelo menos fazer seu cadastro lá porque com certeza terá algo que agrade.

Daqui a pouco eu volto com outro post....ehehehe. Estou terminando de editar as fotos.
Beijos e mais tarde eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!