segunda-feira, 7 de maio de 2012

SORTEIO COMEMORATIVO - 100 MIL VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Olá meninas, tudo bem? 
Entrando rapidinho aqui para dizer que fiz o sorteio das cem mil visualizações (lembram que eu disse isso no post de segunda passada?).
Estou muito feliz porque o blog apesar de ter poucos seguidores, já conquistou a marca de 100.000 visualizações.
Então decidi fazer um sorteio entre as oito top comentaristas do blog. Ainda não consegui colocar um aplicativo para mostrar as top comentaristas do mês, mas prometo que ainda para esse mês eu darei um jeitinho.
Então sem mais delongas, coloco aqui a sortuda!!!
Parabéns para você, ROBERTA REZENDE!!!
Você acabou de ganhar esse anel feito por minha pessoa:


Fiz ele carimbando com a placa DRK-A, e com o esmalte zoya - Valerie. Espero que você goste, minha linda. Você tem 24  horas para entrar em contato comigo para mandar seu endereço. Caso não entre em contato, iremos refazer o sorteio. 
Beijos a todas e espero que continuem comentando no Nails.

UPDATE - gurias, eu acabei esquecendo de colocar quem concorreu...desculpem a minha ansiedade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!