sábado, 12 de maio de 2012

Falando sobre esmaltes para noivas... 2


Olá meninas! Como vocês estão? :)

Hoje vamos dar continuidade aos posts com o tema "Noivas". Cada uma de nós se inspirou mais uma vez pra trazer mais opções de esmaltações pras Bridezillas de plantão. Vamos dar uma olhadinha? ;)


Mila:

Meninas, essa semana tou trazendo uma coisa bem simples, meiga e clean. Minhas unhas de noiva é um branco corretivo, no caso usei o Blanc, da Blant Colors, com uma carimbada fofa e delicada prateada, usei o Silver Dust, também da Blant Colors.
Eu gostei muito da carimbada porque não é uma coisa escândalosa, fica super tranquilo de usar sem ser exagerado. Concordam?



Jéhh:

Oi meninas! :D
Adorei o branco da Ellen Gold, posso falar sem dúvidas que foi o melhor que eu usei até hoje, é ótimo de esmaltar e limpar, não fica nem manchado, achei que ganha até dos da Hits. :)
Usei Francesinha, Ellen Gold + Konad m62 com Ouro, Impala.
Achei essa placa muito lindinha, nunca tinha usado. ^^
Beijooo!


 
Josi:

Hoje resolvi usar um holo bem discreto. Usei o roxo da Ellen Gold. Gosto da holografia dele e acho que faria um contraste com o vestido branco, sem ficar muito cheguei. Fica discreto e chique ao mesmo tempo. Gente, como vocês podem ver, meu dedinho está inchado, pois consegui levar um tombo e destroncá-lo. Hoje já não sinto tanta dor, mas ele não está mexendo direito...então me desculpem pela foto meio tosca.



Bia:  

Olá meninas, finalmente deu uma melhorada por aqui e consegui participar. Como sei que a maioria das noivas usa esmaltes clarinhos (clássico) resolvi trazer uma sugestão clarinha mas que foge da francesinha e do renda! :D Escolhi o Ubatuba, da Dote. Ele é branquinho sujo de dourado e com um shimmer lindo! *-----------* Eu não dava nada por ele, mas cai de amores! Usei duas camadinhas, e está sem top coat! Espero que tenham gostado! beijos, e até amanhã com o post da gincana. (:



E aí meninas, o que acharam das escolhas "noivísicas" dessa semana? Hehehe!
Espero que tenham gostado muito! :)

Aproveitem o resto do fim de semana e até amanhã! 
Beijooos! :*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!