quinta-feira, 3 de maio de 2012

Make Up Store - Holographics


Oiii meninas, desculpe pelo atraso, mas ainda não me recuperei bem!!!

Muito obrigada pelos comentários nas postagens anteriores, ta sendo difícil postar porque ainda to sem meu PC, e tenho que usar o da minha irmã!!!

Hoje eu queria mostrar uma coleção de holos super linda, que consegui numa troca com a linda da Alexandra!!!

Make Up store \o/, é um pouco difícil de conseguir porque não envia pra cá!!! Mas o que uma troca inter não pode fazer né??!! heheheheh
As cores são: Greta, Britta, Siw, Madelaine!!!

Não vou falar muito porque to fraca por d++, além de estar super magra!! afff

Vamos as fotinhas, e espero que gostem deles!!!! =D


 Eu usei:
Aqua base Make Up Store
Apenas nas cores, Britta e Greta!!

Usei duas camadas em cada mani!!
O pincel é achatadinho e fácil de usar, mas como todo holo bem pastoso, se não secar bem a primeira camada, ele arrasta um pouco e pode ficar com defeito!!!!

Greta:
O sol não pareceu quando usei ele, mas na sombra ele mostra sua potência!!!



Britta:
Rosa forte, acho que dupe do Nfu Oh 64 se não me engano!!!!



Siw:
Azul lindo, acho que é um pouco mais escuro que Nfu Oh 65, efeito incrível!!



Madelaine:
Nude super lindo, dupe do Nfu Oh 62, e to usando ele ainda, não tive coragem de tirar..heheheh..




É isso meninas, e assim que conseguir comparo eles!!!
Obrigada pela visita, beijos no s2 e fiquem com DEUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!