quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Passo a Passo - Coração de Oncinha Rendado.

Oi, Meninas!

Primeiramente quero agradecer a Josi por ter me convidado para compartilhar minha arte aqui no Blog Nails Ink, infelizmente e felizmente hoje meu post é de despedida, meu tempo aqui foi bem curto, queria me desculpar também por algumas mancadas, neh Josi! rss sou meio perdidinha as vezes..mas enfim eu resolvi criar um Blog só pra mim, depois de 1 ano tomei coragem e vi que a coisa ficou séria, estou amando esse mundinho virtual e aqui fiz bastante amizade mesmo sendo por trás de uma tela...tive a oportunidade de conhecer algumas de vocês e pretendo agora com a Beauty Fair conhecer mais ...rss 

Espero que vocês continuem me acompanhando pelo flickr, fan page e no meu blog ..."ele ainda está em manutenção" ...

e é isso ... =(

Chega de lero, lero ..e vamos no que interessa,  para fechar com chave de ouro, hoje eu vou ensinar um passo a passo, super facinho e espero que vocês gostem ...

Vamos aprender??


Usei: Os esmaltes da CG- Something Sweet e Secret Peri-Wink-Le *esqueci de colocar o
EG - Francesinha, fita crepe, canetas Uniball - branca, preta e prata e boleadores.

1º passo - Pinte a unha da cor que preferir;
2º passo - Fiz um molde com fita crepe e grudei na unha..rs
 3º passo - No próprio molde com a caneta uniball, redesenhe o coração e tire com cuidado;
4º passo - Com o esmalte branco preenchi o coração utilizando o boleador, espere secar ..
5º passo - Faça o mesmo com o Something Sweet.
6º passo - Com a caneta preta da uniball, fiz algumas oncinhas e pintinhas ...

7°, 8° e 9° passos - Acabamento final - Preenchi com o Peri-Wink-Le as oncinhas, contornei o coração com a caneta prata da uniball e com a branca fiz rendinha, finalizei com TC- Lorena.

Ficando assim ...

 

Bom meninas é isso, deixo aqui meu agradecimento a equipe do Nails Ink e um grande beijo.
Muito obrigada pela oportunidade. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!