segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais indies polishes by Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem?
Já cansaram de ver os lindos indies da Penélope Luz? Eu não...rsrs
Só por isso hoje eu trago dois que estão sendo meus favoritos.....que são o Happy day e o Midas. Tá, eu sei que o Midas não está a venda e eu estou aqui fazendo "enveja" pra vocês...ehehe.
O Midas eu pedi pra queridona da Penélope numa troca que fizemos. Ela, como queridona que é, enviou para mim esse fofuxo.
Mas falemos primeiro do Happy day? Esse esmalte gente, é tudo de bom. Ele fica lindo com qualquer cor por baixo. Eu usei o Lollipop da Orly. Meu rosinha bebê favorito. Fácil de esmaltar, não mancha, seca rápido...enfim.....
Mas chega de ver fotos e vamos ver como ficou?


Adorei muito ele. Usei duas camadas do Orly e apenas uma do Happy day. Queria glitter, mas não que ficasse uma drag queen....rsrs...queria algo mais delicadinho para meu dia-a-dia.




Lá pelas tantas eu tinha enjoado da cor, já que não descascou nadinha. Durou quatro dias inteirinhos na unha. E eu já estava louca pra usar meu Dior que chegou duma troquinha que fiz. Passei o esmalte base fosca da colorama por cima e pronto. Já tava diferente. Apesar de fosquear o esmalte, o glitter ainda brilha....coisa mais linda do mundo.



Essa foto só para babar um pouco na corzinha dele. Está bem fiel a cor.

Agora vamos falar do Dior. Veio lá do Ceará....rsrs...eu que não sou chegada em vermelho, esse me conquistou na primeira passada. Pode-se dizer que foi amor à primeira esmaltada...ahahahaha. E o pincelzinho chatinho? Uma passada já cobriu a unha....passei duas camadas por puro toc.




Liga não pra minha pele, que tá mega seca...mas não é alergia a esmalte, e sim ao tempo, que aqui está muiiiito seco...São Pedro, dá uma forcinha? `Precisamos de uma chuvinha. Leia-se chuvinha, não enchente...ahaha





Depois é claro que passei a cobertura fosca por cima para ver o resultado. Gostei bastante. E na hora de tirar isso da unha é super fácil.




E ae? Gostaram? Eu adorei e usarei mais vezes. Essa semana dei uma pausa no glitter, mas logo volto com mais lindos. 
Lembrando que a Loja BBF terá mais deles a partir das 18 horas de hoje. Cada um custa 15 reais e vem com 13 ml.

Por hoje é isso.
Beijos no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!