terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blue Jazz - Hits MTV

Oi meninas, tudo bem?

Estava com muita saudades de vocês! Deu uma aliviada (pelo menos por enquanto) na faculdade e então eu volto a postar no blog, como tinha prometido :)
Espero que tudo continue como está, que aí eu consigo me organizar e lógico que se for necessário eu dou mais um tempo por aqui. É tudo por um bom motivo, a minha formação é o mais importante!

Pra minha volta eu resolvi mostrar um dos glitters da nova coleção da Hits em parceria com a MTV. Na realidade quando vi o release e os primeiros swatches, a coleção não me interessou. Aí vem a nossa diva Kelly e posta isso! O QUE É ESSE BLUE JAZZ, BRASIL?
Aí no fim de semana encontrei a coleção lá na cidade do meu namorado (oi amor <3) e acabei trazendo o Blue Jazz pra casa, e o Pink Pop veio de carona. Assim que usar o Pink pop venho mostrar pra vocês. 
Mas a estrela do dia é o Blue Jazz! :)


Usei duas camadas do Côte d'azur, da Panvel que já sabe ser ordinário e mancha que é uma beleza. Aí passei uma camada do Blue Jazz e finalizei com duas camadas de Ideal pra ficar tudo lisinho :)


O Blue Jazz é super parecido com o Across the Universe, da Deborah Lippmann. O que muda é o tom de base, sendo o primeiro mais 'ralo' e azulado. Mas os glitters eu acredito que sejam semelhantes, pena que não tenho pra comparar! O BJ tem glitters hexagonais em dois tons de azul e verde, e também os pequenininhos.


Meninas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado do meu retorno e também da minha escolha de hoje! 

Não esqueçam de deixar seu comentário, pois a opinião de vocês é o faz o blog 'andar', e nesse tempo que estive fora continuei acompanhando tudo aqui e percebi que a participação de vocês aqui diminuiu, e muito. Sim isso é uma bronca! rsrs

Tenham um bom dia e até terça que vem! :)
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!