terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fascínio Violeta - Jade

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o post é rapidinho, porque eu to com uma enxaqueca do inferno! :((

O esmalte de hoje é o Fascínio Violeta da Jade. A coleção de holográficos da Jade conta com 10 esmaltes, todos lindos e mega holos. A empresa é nova e chegou arrasando no mercado! 
Não fiz swatches deles, estou usando aos poucos e assim vou mostrando pra vocês.
 
O Fascínio Violeta é o roxo da coleção (jura?). O prisma é formado sob qualquer iluminação! Não fez sol quando usei, fiz as fotos com luz branca.


É super tranquilo pra esmaltar. Usei duas camadas e finalizei com o top coat da Ideal, e o efeito continuou o mesmo (pelo menos aos meus olhos míopes, haha).

 
O valor dos holográficos Jade variam em torno de 6,50. Sei que tem na Esmalteria da KK, mas os meus consegui com a Cinthia (obrigada *.*). Se ainda não tem, se joguem pois são lindos.

Por hoje é só, espero que tenham gostado do Fascínio Violeta como eu! E vocês, já usaram os holográficos da Jade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!