terça-feira, 8 de maio de 2012

Parceria :: Unha Bakana

Oi meninas, tudo bem? Que saudade de vocês! Finalmente hoje consegui postar (:

Já tem um tempinho que fechei parceria com a Unha Bakana, todas já devem conhecer os adesivos Charminho né? São lindos e fazem o maior sucesso... A primeira vez que os vi foi nas unhas da Flavinha  , ela já usou várias vezes e vale super a pena conferir o flickr dela... Quando vi, me interessei e lá mesmo consegui o link do Facebook deles. Entrei e fiquei encantaaaaaaaaaada com a variedade, atendimento e precinho super amigo. Aí sugeri uma parceria e elas aceitaram de primeira, em 10 dias já estava com meus adesivos em mãos, veio tudo com muito capricho... Fiquei impressionada! Recebi 5 estampas diferentes e aos poucos vou mostrando aqui no blog! :D

As estampas recebidas *-------*
Cada cartelinha vem com 12 adesivos grandes, que se adaptam facilmente a qualquer tamanho de unhas (exceto a do Bob:). Em cada embalagem vem um folheto explicativo que eu esqueci de tirar fotos, mas quando usar o próximo, eu mostro. Confesso que fiquei com medo de ser complicado e não conseguir usar, mas achei fácil e pra primeira vez acredito que tenha ficado bom! (:

Cada estampa tem um "código". E a primeira que usei foi a Má-62! Vamos ver?
Ficou lindinho né? De base usei uma camada do Magic, da 5Cinco, ele é um branco 'sujinho' que eu adoro.


Não deu bolhinhas, não enrrugou... Ficou perfeitinho e eu amei demais, não vejo a hora de usar os próximos... Aliás, que tal vocês escolherem o próximo? Me digam nos comentários! As opções são:
- Oncinha com coelhinho
- Bob Esponja calçaquadrada
- Floral roxo
- Flores coloridas

Aí farei um passo a passo, mas já adianto que é super fácil e eu logo logo estarei adquirindo mais alguns. A compra é feita através do Facebook Unha Bakana.

Está esperando o que? Corra lá e garanta os seus! *-*
Ah só pra esclarecer! Estou tendo que deixar minhas unhas curtinhas devido ao meu estágio, espero que não se incomodem! ;3

Beijos meninas, espero que tenham gostado e até mais.  

Um comentário:

  1. Ahhh esses adesivos... É amor pra toda vida!! hehe
    Os meus já estão acabando, logo logo farei outra comprinha.

    ResponderExcluir

Comente aqui!