segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMPARAÇÕES ENTRE VIOLETA CHIC, AUDREY E PARLEZ VOUS

Bom dia, gurias, hoje trago a vocês a comparação que eu já tinha dito num post anterior, vocês se lembram?
Só que hoje trago as comparações nos disquinhos, pois agora com o dedo imobilizado fica impossível tirar fotos. Assim será até que eu melhore e isso levará um tempo. Nem da gincana não mais participarei, infelizmente.
Meninas, tenho muitos swatches, comparações e novidades pra trazer pra vocês. Se vocês não se importarem de ter que fazer no disquinho....eu mesma não gosto de swatche em disco, mas não tenho outra forma, haja vista que ninguém aqui perto tem unhas legais pra fazer swatches....minha mãe deixa a unha no toco....não pinta nunca...eheheh
Enfim, hoje será assim mesmo e se vocês não se importarem, trarei swatches da dna gliteríssima, da cora 40 graus (13 cores), entre outras comparações que andei olhando por aqui.
Mas vamos ao que interessa?


Já no vidrinho dá para perceber que o Violeta Chic é o mais escuro de todos, não? Realmente ele não fica nem parecido com o Parlez-vous, pois o tom é bem mais escuro.
Já o Impala ficou super parecido. Tem que olhar muito bem pra dizer que não é o Opi. Vejamos os disquinhos:



No disquinho não sei porque cargas d´água, o risqué fica mais claro. Na unha ele fica mais escuro que isso viu, gente?
Então, minha conclusão é que se você tem o Audrey (apesar de ser meio ralinho e tals), não precisa mesmo do Opi. Eu não tinha o Audrey. Pedi emprestado pra manicure aqui de perto de casa (amiga). Agora se você tem o Opi, logicamente que a qualidade nem se compara, né? Quem tem um Opi sabe do que eu falo. Se eu passar bem direitinho, cobre com uma camada. Já o Impala....precisa de três camadas.
Embora, o Impala seja mais barato...ahahaha. Daí depende de quem quer um importado ou um nacional mesmo.
Enfim, está aí a comparação e para a semana que vem, o que vocês acham de eu trazer um dupe do sinful colors Let´s Talk??? Tem dupe importado e dupe nacional. Pra todos os gostos...ahahaha
Gurias lindas, o tema desta penúltima gincana é listras. Carimbo, fitinhas, adesivos...o que quiserem...
Um beijo e até segunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!