domingo, 6 de maio de 2012

10ª Semana da Gincana Nails Ink

Olá meninas, tudo bem por aí? 
Por aqui tudo indo...estou muito desanimada com minhas unhas, com minha alergia, com tudo. Estou vendendo muitos esmaltes raros...quem quiser ver, entra no meu flickr....
Inclusive estou pensando em dar um tempo aqui do Nails Ink....sinceramente? eu ando realmente desanimada por conta das unhas, que quebraram todas....pra essa gincana me obriguei a colocar postiças. Eu odiei, achei mt artificial...mas enfim...então se um dia eu disser que alguém vai me substituir ainda que temporariamente, não se assustem. Eu realmente quero dar um tempo mesmo.  Mas não se preocupem, pois já pensei na menina que irá ficar no meu lugar, caso eu realmente saia temporariamente...
Não adianta postar algo que não está legal e também a minha vida pessoal está meio bagunçada....ando sem tempo pra nada, tendo que acordar muito cedo para poder  fazer uma esmaltação e tals....não gosto de levar nada nas "coxas", e por isso talvez eu dê esse tempo....nem as minhas companheiras sabiam disso....infelizmente nem tempo direito pra ficar na net eu tenho.
Mas vamos falar de gincana? Essa semana foi a semana da tape mani e vamos combinar, ô tema lazarento...aahahaha.
Eu tive que fazer duas vezes e ainda assim na segunda vez ficou meio estranho, mas como estou sem saco, vai assim mesmo. Admiro vocês que fazem com tanta perfeição este tipo de esmaltação. Tiro meu chapéu!!!!
Aproveitando o gancho, vou dar um puxão de orelha aqui, mas não vou falar nomes, ok?
Gente, a gincana é uma oportunidade para aprendermos a esmaltar diferente do nosso normal. Eu nem preciso dizer nas regras que uma unha apenas não vale, não é? Poxa, se todo mundo mostra as mãos todas, acho injusto que uma ou outra pessoa faça apenas um dedo porque é trabalhoso ou porque não quer fazer a mão toda. Nós do blog acompanhamos tudo e nem tudo sabemos fazer com perfeição, mas fazemos, né? Colocamos a cara pra bater...então fica aqui avisado que eu não irei considerar fotos de apenas uma unha....se for pra participar, que seja direito....Gente, eu estou falando de quem mostra apenas um dedo, ok? não de quem faz filha única e tals...apenas mostra um dedo.... Então por favor, bora participar...se quer fazer em um dedo apenas, faça filha única....dae vale normal, ok?
Não é por nada, mas se for diferente, terá que valer pra todas e o objetivo do nosso blog aqui, meninas, é mostrar que podemos fazer coisas diferentes do nosso normal. Algumas a gente ama e outras a gente odeia, mas pelo menos tentamos uma vez antes de falar que odeia, não é? Vocês concordam comigo? Ou to ficando meio maluca mesmo?
Enfim, vamos ver o que nós do blog aprontamos e depois vamos ver o que vocês aprontaram. 


Bia: Bom, gente, a Bia está numa briga sem fim com a câmera dela....hehehehe e desta vez novamente a câmera ganhou...rsssssssss

Jeh: A Jéssica usou o Miranda e o Jenny. 


Josi: Bom, como já disse acima, essa foi minha segunda tentativa. Na primeira ficou uma borrocação só e na segunda ficou menos pior. Usei o que já tava na unha, que era o Parlez Vous da Opi e fiz umas pontinhas de glitter, com o make it golden, da Essence. Usei aquelas fitinhas de decoração, sabem? E por cima usei o Ink, da Opi. Não adorei o resultado, mas aí está:



Mila:

Oi meninas! Como vão vocês?

Gente, que tarefa difícil fazer a tal da Tape Mani né? Hehehe! Achei complicado, mas adorei o resultado final, fica bem bonito. Sinceramente, não sei se eu tentaria de novo por causa da complicação que eu tive de leve com a fita adesiva, mas nunca se sabe né, qualquer dia posso tentar novamente. ;)
Usei 1 camada do Preto Fosco, da Risqué e pra fazer a Tape Mani usei o Penélope, da Impala; Big Money Frost, da N.Y.C e East Village também da N.Y.C.
Beijooos! :*



Bárbara Teles Domingues

bom.. isso e´uma cópia MTO mal feita de uma unhas das meninas do Le Verniz.. kkkkkkkk 
trágico eu diria.. MTO trágico.. rs
bom. por baixo usei o rainstorm - china glaze e por cima o new york - AH
usei fita mágica para fazer essa meleca.. rs






Aline Eckert

5x Rocker Chick - Hits
Para o Tape Mani usei o Ruby Pumps - China Glaze
Tc da risqué






Paula Caponi

Adorei o tema da vez! Acho tape mani super lindo e prático.
Pra essa unha eu usei o Lemonade da Big como base.
Passei o durex no centro da unha e pintei próximo a cutícula com o Bota da Merehje e as pontas com o Borealis da Hits.
Pra finalizar duas camadas do Ideal.

Vanessa Wizniewski 

Oi galerinha. Eu amei o resultado dessa semana, mas tive que fazer duas vezes. Usei um branquinho da Marchetti, muito bom por sinal e o Preto fosco da Risqué.


Karina de Andrade Alves
Esmaltes usados:
De base ~>Isabelli - Risqué
Pro carimbo ~> M57 carimbado com o Miranda - Rivka

Prata ~> Clássico - Verona
Violeta ~> Violeta - Colorama

Márcia Aminadabe

Esse tema me pegou..hahaha
Confesso que não gosto de Tapi Mani,e nem consegui mudar de idéia..kkkkkkkkk
Era esmalte que não secava,fita crepe que arrancava esmalte..rs
Mas aos trancos e barrancos consegui terminar a mani..e esse foi o resultado da melequeira que fiz..rsrs
Usei,o Holo Roxo da Ellen Gold,Ametista da Colorama,Chamego e Expression of Night da Top Beauty e Tc da Ideal(q ñ sei pq ñ quer mais secar meus esmaltes) p finalizar..
Bjs e até a próxima!!

Bianca

Olá meninas! Depois que aprendi me animei em fazer uma tape mani explosion! Usei o green da Glitter Gal e o preto fosco da Risquè em 4 dedos e o black da Glitter Gal com o prata da Hits no dedão, espero que gostem do resultado.
Beijoss

Janaína Santos 





Gostei muito do tema dessa semana!

Nunca tinha feito essa nail art e adorei!

Usei:
1x Noite Escura (Ludurana)
2x Eclipse (QTock)
1x TC Ideal
Ouro Fatal (Passe Nati)
glitter dourado

Victória Correia

Usei o Shock da Impala e o Black da Colorama 

Beijoos:*


Daniela Bahiense
Ahh vi tantas unhas, e acabei usando fitinha em vez de "durex". 
Até que deu o mesmo resultado o/ 
Usei Block - Ludurana e Deslumbre - Passe Nati :)

Chris

Não foi fácil essa semana!Nunca tinha usado essa técnica,deu um trabalhinho bom viu!Foram várias tentativas falhas...Até inventar um tema...depois foi rapidinho!Aproveitei a onda dos super-heróis para estampar: mulher-maravilha.Listrei o azul, vermelho e dourado e depois carimbei as estrelas brancas no azul e uma vermelha no dourado, referente ao short e a tiara.Para primeira vez, acho que ficou bom!Os esmaltes usados estão na foto.




Bruna Mirella 

pra fazer a tape mani usei
preto fosco - risqué
glitter forte - hits
hefesto - hits




Roberta Rezende
Oi, meninas,
tudo bem?
Antes de tudo preciso me desculpar porque a qualidade da foto não está boa.
Tive que tirar com o celular porque estou sem minha máquina em casa.
Estou enviando assim porque não queria participar dessa semana.
Também queria fazer algo mais elaborado, mas não deu tempo porque ganhei uma sobrinha essa semana e tenho ido visitar minha irmã e ela todos os dias depois do trabalho. hehehe
Mas vamos falar da esmaltação! Para fazer as linhas eu usei durex comum.

Usei o Snowcone, da Orly, como base e para as linhas usei o Cashmere Cardigan, também da Orly. Não passei top coat.


Thais Cardoso Massita


Confesso que não tenho muita prátca com esta técnica ... mas fiz o possível espero que gostem!! Desculpem pela foto esta semana mas tive que tirar do meu celular e a definição é bem ruim.
Para base usei:
1º) Duas camadas do Lollipop da Orly
Para a Tape Mani utilizei:
2º) Duas camadas do Sexy da Dote
3º) Duas camadas do I Miss You da Sinful Colors
4º) Para finalizar usei o Top Coat da Hits
  

Nanda Gaspar

Bom eu me animei com o tema da semana, massss o resultado que eu consegui não foi lá essas coisas =/ esperava mais de mim (rsrsrs), mas acho que me faltou prática...
pra fazer essa Tape Mani eu primeiro esmaltei com duas camadas do Clássimo (bant colors) depois coloquei o durex e passei uma do Cavalhadas (tb da blant), achei que ficou grosso sabe...  bom mas é isso aí^^
 
Maria Tereza Griffo

 Esse foi um desafio mesmo, pois nunca tinha feito tape mani. Mas gostei do resultado.
Usei: Mistérios do Mar - Avon; Balada - Panvel; Preto Fosco - Risqué



Isabela 

bom, nao tenho muita coordenação com essas fitinhas nao, ainda mais pq o unico durex q eu achei aqui era um enoooorme, dai tive que cortar !
resolvi fazer só no anelar por isso..

adorei o resultado
usei 2x london night blue - o boticario
1x moonbow - hits



Tânia de Araújo Cunha 
Usei:
Estrela e Princesa - Rivka
Fita crepe

Arícia de Araújo Cunha 
Usei:
Leo - Lorena
Cristal - Rivka
Fita Crepe - Adelbras



Vanessa Soli 

Olá meninas!
Eu adorei o resultado da minha esmaltação de hoje!!! Não que tenha ficado a última coca-cola do deserto, mas, ficou bem melhor do que eu imaginei que ficaria! ehehhheheh
Usei:
* 1 camada de Impala Care Recover
* 2 camadas de Fortuna, da Blant Colors + 2 camadas de Morango Com Pimenta, da Sancion Angel + 2 camadas de Metallic Green, da Peripera (para as cores das listras)
* 2 camadas de Preto Fosco, da Risqué


Lélia Machado 

Adorei fazer essa unha, fica lindo o efeito e fez bastante sucesso : )
Usei de base o Fuggen Ugly da Manglaze e por cima o Matte Vinyl da Orly, não finalizei com top coat para não estragar o efeito fosco dos dois : )
Beijos para vocês ^.~

Iris de Jesus

Adorei o desafio dessa semana. Nunca tinha feito essa mani e amei experimentar, com certeza farei mais vezes. Os esmaltes utilizados foram: Rosa Candy (Impala) e um misturinha que fiz com Sagittarius (Sancion Angel), 369 Glitter Forte (Hits) e Maravilha (Big Universo).

Fernanda Camile 

Como nunca tinha feito tape mani, preferi começar por algo mais simples, mas que nem por isso deixa de ser bonito. Fiz apenas um detalhe triangular simples em cada unha, e amei o resultado! Algumas ficaram meio falhadinhas, mas achei que me saí bem para uma primeira tentativa.
Usei:
2x Trancoso - Ana Hickmann
1x Top Coat - Ideal

Preto Fosco - Risqué (Para a tape mani)
1x Top Coat - Ideal

Roberta Rotta

Olá! Nunca tinha feito tape mani! Essa gincana tá me fazendo experimentar de tudo!
Usei o lindo London Night Blue, do Boticário, e no anelar, o Festa, da Impala.
Achei a técnica meio difícil, por isso fiz só no anelar. E na 1ª tentativa não deu certo, tive que refazer... Mas nada que a prática não aprimore!
Bjs e até semana que vem!


Iasmin Cruz

Oi gente!
Como base usei o Garota da Capa - Avon, usei fita crepe no meio e para as extremidades usei o Polar - Big Universo e o Preto - Toque Final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!