segunda-feira, 21 de maio de 2012

comparações : let´s talk sinful colors, buffy the violet slayer wet n wild e canela de ema blants color

Conforme prometido, vou mostrar a vocês a comparação entre esses lindos. Ultimamente eu ando meio que apaixonada por roxinhos...comprei o Avalon da A-England e gente, que esmalte lindo. Tá lá no meu flickr.
Bom, meu mindinho ja saiu da tala e embora eu não consiga dobrar ele todo, eu consigo esmaltar. Então pus unha postiça, sim, cansei de esperar minha unha ficar nesse comprimento....ehehehe. As primeiras comparações são no disco, ok? depois eu pus nas unhas...


Blants no meio, direita ta o lets talk e a esqueda do blants o wet n wild





Mindinho e Médio usam o Sinful Colors Anelar usa o wet n wild e o indicador o blants

Considerações: pelas fotos na unha percebe-se que há um dupe entre o wet n wild e o sinful. O Blants fica pouca coisa mais escura, mas acho que substitui bem o Let´s Talk. Acho linda essa cor e a qualidade dos três são excelentes.
Minha alergia melhorou bem e descobri que sou alérgica ao extremo com sucos comprados....principalmente os de pozinho. Parei de tomar isso, a pele disse obrigada...ahahahaha.
Bom, quem não tem os importadinhos, corre achar o canela de ema.

Quanto ao tema, decidimos por estampa animal.
UPDATE: Se é pelo bem do povo e da nação, eu digo ao povo que fico...ahahaha...brincadeira. Gente, ta certo, eu viajei aqui na maionegs....tb eram três da matina quando editei este post, relevem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!