segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TESTANDO OS HITS NO OLIMPO COMO COBERTURA

Bom dia querida leitora!!


Sei que você deve estar cansada de ver swatches dos hits pelos blogs e por isso eu resolvi fazer diferente. Não é questão de economia, mas eu acho que eles ficam mais bonitos do que já são usando eles como cobertura.
Confesso que quando saíram os swatches eu fiquei louca para tê-los, pois estavam lindos demais. Quando a hits começou a vender, comprei logo a coleção toda para não ficar de fora e digo que não me arrependo.
Chega de trelelê e vamos aos swatches? lembrando que meu mindinho está bem feinho por causa do acidente com o mavala...Para quem não sabe o que é Mavala, é um endurecedor de unhas para quem tem unhas fracas, como eu. Ele tem que ser usado com muito cuidado e não pode respingar na pele. No meu caso, eu tinha um pequeno corte no dedo e respingou dentro do corte...endureceu tudo....meu dedo ficou horrível. Quem tem mavala, por favor, cuide muito, ok? Então relevem esse detalhe, por favor...prometo fotos bem lindas assim que ele ficar melhor, ok? Eu achei tão lindo o efeito que eu resolvi postar assim mesmo, ok? Vamos lá?

O primeirão da fila fiz com o Hefesto. Ele é aquele que pode ser posto em cima de qualquer cor. Mais tarde vocês verão um post da Bianca, mostrando a similaridade com o silver, da Glitter Gal. Por isso eu digo e repito que a Hits está de parabéns!! Mandou muito bem.
Usei um rosinha da revlon e sorry, esqueci de fotografar ele sozinho...


A próxima foto eu usei também o Hefesto, mas por cima de um Catherine Arley, número 802. Ele não é muito holo e por isso usei o Hefesto para acentuar o efeito.

Como vocês podem ver, ele é um laranjinha bem meigo, mas o efeito holo dele é quase nulo. Passando o Hefesto por cima mudou de cara.


Ficou lindo, não???
 Vamos ao próximo?


Usei aqui o Lindeza, da Ludurana e por cima o Artemis. Veja que lindo o efeito:

 

O Hera eu usei com o Samantha, o holo da rivka que de holo não tem nada.Ficou maravilhosa.
O próximo escolhido foi o Afrodite. Escolhi o Beijo Roubado da Colorama para a cor de base.



 Podem me bater, mas eu acho que ficou muito parecido com o DS Exclusive, da Opi....Faby, o que vc acha? Vc é a rainha dos DS...



Meu próximo escolhido foi o Afrodite. Escolhi como cor de base o rosa chiclete da Quisedio. Aliás, alguém aí conhece essa marca? Eu ganhei ela numa troquinha e ele veio da Bahia. Esse esmalte é uma delícia de esmaltar e duas camadas bastam para ficar perfeito.



Uma pena que fiz swatches em dias de chuva e frio aqui. Recorri à minha luminária....


O próximo lindo é o Héstia. Achei ele menos holo do que os outros, mas nem por isso ele deixa de ser lindo e muito meigo. Usei o summer queen como base, que é um rosinha bem meigo, quase nude.
 O Héstia deixou ele um pouco mais no tom lilás, o que acho que fez com que ficasse mais meigo ainda. Eu estou completamente apaixonada por esse.



Agora, veremos o Ares: um vermelho aberto, que combina realmente com o nome do Deus da Guerra. Como base usei o chilli shot, novamente da fina flor.



Vermelho e ainda holográfico? É muito amor, minha gente. Lindo de viver. Se tinha alguém em dúvida quanto à coleção dos holográficos da Hits, depois desse eu tenho certeza que não terá mais dúvida alguma.

Vamos ao laranja? Escolhi o savana da fina flor como base. Lindos esses esmaltes da Fina Flor, mas a tampinha foi bem fail, hein? Aff...mas isso é assunto para um próximo post.



Por cima passei o Deméter e ficou essa coisa mais fofa:

Outra cor inusitada de holo. Só tinha visto Sally Hansen e Opi nessa cor de holo. Coisa linda demais.



Vamos ver agora os tons de azul? Um dos meus preferidos da coleção, o Apolo. Usei uma cor de base escura para combinar com ele. Nada melhor que o marinho da Colorama.

Particularmente eu acho essa combinação uma das mais lindas. Usarei muitas vezes, com certeza.


Agora o Poseidon. usei como base o Brisa da Panvel. Eu amo essa marca e acho uma delícia esmaltar.



Sem comments, não é mesmo? Lindo de viver....ainda bem que a coleção não é limitada.

Vamos ao Hermes? O esmalte de base usei no meu flickr, na gincana. Quem me deu ele foi a minha linda amiga e companheira de blog : Eva . Essa misturinha do Peridot, da Chanel. Por cima usei o Hermes, e achei que ficou com cara de esmalte gringo.



Falemos agora de Zeus. Ele sozinho já é lindo, mas com preto por baixo? Uma palavra define o que eu acho: Divino. Digno de um Deus.




Por último, mas não menos importante, vem o Dionísio. Quando vi os swatches antes de venderem os hits, pensei que seria o novo LOL, da China Glaze. Não é, mas eu acho que é mais lindo do que isso. Ele é único, não tem ninguém igual a ele e é disso que eu gosto. 



É isso aí, girls!! Gostaram? Então comentem....rsrs
Amanhã a Bianca postará uma comparação para vocês economizarem seus obamas...Vamos ver uma comparação entre Glitter Gal e Hits. Então, não perca!!
Um beijo e por hoje eu fico aqui. Até a próxima segunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!